-Foda :(

96 3 0
                                    

Foda

Decepção , um remédio para os otários! E hoje tomo minha dose ainda. Tem um gosto amargo, um veneno que não falha, quase nunca sara e quando sara deixa marcas.

O gosto da decepção, o cheiro da mentira exala, foda é ser ferido por quem tem o nome gravado na sua alma.

Foda é ser trocado, quando algo verdadeiro é jogado de lado, Sem qualquer pena ou cuidado, simplesmente pro agrado de um coração covarde!
É isso que você é , covarde!

Você aceitaria o mundo de um lixo qualquer, pra ser o brinquedo e sofrer até quando der, e recusa um universo de sentimento verdadeiro, que te faria feliz por inteira.
Dedicar um corte nos pulsos, uma batida do coração, meu pensamento diário, pronto pra estender a mão, para você ir atrás de uma ilusão? De ser maltratada, pisada, ferida e magoada, pra dizer que não merece, pra se pergunta aonde errou?!

Vai chorar e fica mal, vai ficar triste não vai querer saber de nada, aí o mundo deu voltas, hoje eu que dou risada .

Com o peito cicatrizado e remendado
Com o sorriso falso, talvez até forçado, buscando viver nesse mundo errado o que eu queria estar vivendo ao seu lado.

Foda é que mesmo que doa, resolvi seguir sem você do meu lado.

By: Wendel

Cartas Para Um Amor Platônico.Onde histórias criam vida. Descubra agora