Forma e nome para o cheiro,

140 16 5
                                    

Naomi está ofegante, ela e mais dois lobos terminaram de matar uma das coisas desfigurada, uma olhada ao redor revela que só há os lobos ali, todas as coisas foram mortas, Naomi conta os corpos e se espanta ao constatar que falta um.

— Falta um corpo.

Os lobos que estavam próximos dela a olham.

— Esta faltando um corpo, era dez corpos, mas esta faltando um.

Um dos lobos se vira e fareja rapidamente o ar, rosna e mais três lobos o olham, ele rosna e começa a correr, os outros o seguem.

— Preciso de ajuda, Briendel não esta bem.

O alpha a olha e rosna, ela abaixa cabeça, mostrando submissão.

— Por favor, ele não consegue se curar direito, esta inconsciente e respirando com dificuldade, minha saliva não foi o suficiente.

Queria chorar quando olhou para o grande lobo, se sentia impotente pois não conseguia salvar um dos seus.

— Você é muito arrogante menina, mas estava certa sobre meus lobos.

Naomi levanta a cabeça e encontra um homem a olhando, ele é alto, pele escura e olhos claros, Naomi sente uma aura de líder vir dele.

— Pode me ajudar?

— Claro que posso, é o mínimo que posso fazer depois do que um dos meus betas fez ao seu companheiro. Chamo-me Augusto.

Quando Naomi e Augusto chegam à clínica veterinária Naomi sente o mesmo cheiro que há em sua casa e para.

— O que foi criança?

— Não gosto desse cheiro, pegarei o Briendel e você me espera na floresta.

— Se não gosta do cheiro deixe que eu me aproxime primeiro.

— Não, esse cheiro esta por toda a minha casa, o que quer dizer que é de alguém que mora lá.

— Faça como quiser garota teimosa, meu filho iria adorar discipliná-la.

Augusto se afasta e Naomi entra na clínica, ao se aproximar da sala de visitas sente uma mão pressionar seu braço.

— Essa clínica esta fechada, dê o fora lycan.

Naomi olha para a pessoa na sua frente.

— Você se parece muito com sua mãe, até mesmo o jeito de tratar as pessoas é igual.

— Quem é você?

— Não reconhece sua irmã?

Naomi tenta sorrir friamente, mas sabe que falhou inutilmente, pode ver isso nos olhos da menina á sua frente.

— Minha irmã não fede como você.

Naomi tenta se soltar, mas a mão que segura seu braço aperta mais, fazendo doer.

— O que quer aqui?

— Briendel, vim buscá-lo, ele vem comigo.

— O que está acontecendo aqui?

Naomi encara seu pai.

— Ela não acredita que sou sua filha, me chama de lycan.

Naomi arfa quando sente unhas entrarem em sua pele.

— Não ligue para o que essa estranha diz papai, ela não pode ser minha irmã, a Naomi tinha cabelos loiros.

— Solte-a Felícia, ela é sim a Naomi, não consegue reconhecê-la?

Felícia solta o braço de Naomi, as duas se olham por alguns instantes até que Naomi passa por ela e vai em direção à sala onde Briendel está.

A sala está vazia, Naomi vira nos calcanhares e vai em direção ao seu pai.

— Onde está Briendel?

— Ele foi levado para a cidade vizinha, seu estado era muito grave, tentei te ligar, mas você não atendeu.

Naomi mexe nos bolsos de sua calça, mas não encontra seu celular.

— Droga, deve ter caído quando a luta começou.

— Que luta? – Uma voz feminina e curiosa pergunta.

Naomi olha para Felícia.

— Não vem ao caso, pode me levar até onde Briendel está?

— Não, não iria adiantar você somente se exaltara com os médicos como fez ao chegarmos aqui.

— Pode me dizer o nome da cidade e da clínica?

— Você não vai até lá a pé.

— Essa nunca foi minha intenção, pode me dizer?

Marcus suspira.

— Você é igualzinha sua mãe...

Naomi corre até a floresta e encontra Augusto esperando.

— Onde esta o filhote?

— Em uma clínica na cidade vizinha, pode ir até lá?

— Posso, consegue me acompanhar correndo?

— Não sei, mas duvido muito.

— Você não tem expressão? – Uma voz surge de outra direção.

— Oi?

Naomi se vira da direção da voz e vê um menino, pele negra, olhos claros como os de Augusto.

— Não mexa com a menina Eric, me filho vai te acompanhar, ele em breve será um alpha então a saliva dele resolverá o problema.

— Não vou lamber um lobo.

— Foi um dos seus que o mordeu, resolva seu problema com a garota e volte o mais rápido possível, Felícia chegou e você tem de conhecê-la, o acordo deve ser renovado o mais rápido possível.

— O que vocês querem com a minha irmã?

— Irmã? – Augusto está surpreso. – Isso explica por que vocês tem quase o mesmo cheiro embora o seu esteja distorcido por conta de algo desconhecido.

— Você tem sangue de vampiro em suas veias?

Naomi se vira irritada para Eric.

— Não que eu saiba, podemos debater meu sangue outra hora? Meu irmão precisa ser salvo.

— Irmão?

— Por Deus, explico no caminho se quiser, só vamos logo.

— Essa menina precisa ser corrigida pai, posso tomá-la para mim?

Naomi se dirige para fora da floresta, acharia outro jeito de salvar Briendel, aqueles lobos a estavam irritando.

— Ei garota, me espera.

— Me chamo Naomi!

— Certo, pode dizer onde fica essa clínica? Tenho que ser rápido.

— Se você quer ser rápido imagine á mim que quero salvar meu irmão.

— Como assim irmão? Ele é um lobo.

— Você se transforma em um qual é o espanto em se ter um irmão lobo?

— Não sou normal assim como não é normal uma humana ter um lobo como seu irmão.

Naomi suspira e segue Eric até uma moto.

— Você tem problemas com velocidade?

— Não, minha mãe tinha uma.

Ele concorda e entrega o capacete para Naomi que o coloca rapidamente, ela diz o endereço e Eric comenta que conhece o dono.

A Menina e o Lobo. (História Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora