Quando um Lobo vira Menino

132 14 20
                                    


Naomi acorda com o cheiro de comida, abre os olhos lentamente até que se acostuma com a claridade, se espreguiça ainda deitada e depois se senta, olha ao redor e encontra um homem perto de Briendel.

— Você é Naomi, certo?

— Sim, e você é?

— Sou o Dr. Lizander.

— Belo nome, me desculpe por dormir na sua clínica.

— Não me importo, aceita café?

— Obrigada, mas vou recusar.

— Não gosta?

— Adoro, mas fico muito agitada, precisaria correr por algumas horas para me acalmar.

Lizander ri e entrega uma caneca para Naomi.

— É café com leite, você pode beber ou vai precisar sair correndo?

Ele ri novamente e Naomi o acompanha.

— Vou aceitar esse, como está Briendel?

— Bem, as feridas se fecharam por conta da saliva de Eric.

— Isso é ótimo, podemos ir para casa?

— Na verdade, gostaria de olhá-lo um pouco mais, ele acordou, mas não me deixa chegar perto.

— Desculpe, ele não confia em humanos, - Naomi olha atentamente para Lizander e depois puxa ar para seus pulmões – Bem, quase humanos, seu cheiro é engraçado.

Lizander sorri.

— Parece que sua convivência com os lobos teve efeitos interessantes em você Naomi.

— Parece que sim, o que você é?

— Sou filho de uma fada e um humano.

— Fadas realmente existem?

Lizander ri novamente.

— Existem, se lobisomens e vampiros existem porque fadas não existiriam?

— Eu nunca tinha visto uma fada. Os lobos da alcateia já haviam me dito sobre lobisomens e sobre vampiros, mas nunca sobre fadas.

— Você consegue entendê-los?

— Os lobos? Consigo entendê-los e alguns outros animais também.

— Isso é fantástico, uma humana entendendo animais!

Lizander ri animadamente.

— Posso ver o Briendel?

— Claro que pode, venha comigo.

Naomi segue Lizander até a sala onde Briendel está.

— Ele pode estar meio dolorido por conta do veneno dos lycans, mas está bem.

Naomi entra na sala e Briendel a olha rapidamente antes de correr em sua direção, os dois rolam no chão.

Moon! Onde você estava?

— Desculpe Brin, eu não consegui te proteger.

Briendel começa a lamber o rosto de Naomi, o som de riso faz com que os dois olhem para trás.

— Vocês são uma graça. Eu posso lhe dar um presente pequeno lobo?

Briendel rosna para Lizander.

— Ele é amigo Briendel, ele quer dar uma olhada em você, pode aceitá-lo?

Briendel olha atentamente para Naomi.

A Menina e o Lobo. (História Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora