A clínica está com uma placa de "FECHADO", mas Eric vai pelo fundo e entra por uma porta escrita em letras vermelhas: "SOMENTE PESSOAL AUTORIZADO", Naomi o segue em silêncio, não questiona nada, Eric olha para trás para observá-la.
- Você está muito quieta.
- Quer que eu fale? Minha voz é tão encantadora assim?
Naomi sorri, mas se sente irritada, exausta e preocupada. Eric bufa.
- Você é muito convencida.
- Era você que queria ouvir minha voz.
- Quem está fazendo essa barulheira toda?
Uma mulher surge com um cigarro na mão.
- Não pode fumar aqui dentro mana.
- Calado Eric, o que faz aqui e quem é essa?
- A dona do lobo.
- Irmã do lobo. – Naomi corrige meio irritada.
Eric olha para Naomi.
- Desculpe mana, essa menina precisa aprender modos.
Naomi revira os olhos.
- Desculpe, sou Naomi, Briendel é meu irmão.
- Ele está lá dentro, o doutor está dando uma olhada nele, parece que ele não está muito bem, sua temperatura está alta.
Naomi olha para Eric, que parece estar suplicando por algo em silêncio.
- Não acredito que vou lamber um lobo, quando achar Maison vou matá-lo.
- Por que tem que lambê-lo?
- Parece que ela estava caçando na nossa área e Maison a atacou, não sei o que deu nele, ela é uma humana, Maison mordeu o filhote, mas não está se curando.
- O que aquele idiota tinha na cabeça? – A mulher olha para Naomi. – Por que estava na floresta à noite?
- Caçando.
- Ela é?
- Não, não sinto o cheiro de algo sobrenatural vindo dela.
Naomi suspira, não gostaria de explicar o porquê de ela estar na floresta durante a noite, queria ver Briendel, certificar-se de que ele estava bem.
- Eu posso explicar, mas depois de ver Briendel.
A mulher e Eric se olham, aprecem conversar de uma forma que Naomi não entende.
- Sou Maydra, siga-me, te levarei até onde seu lobo está.
- Obrigada.
Naomi sente seu corpo mais leve quando vê Briendel, mas isso logo passa, seu pelo ainda está tingido de vermelho e o cheiro que vem de Briendel não é agradável e sim preocupante.
- Precisa curá-lo logo, Briendel está muito fraco.
Naomi se aproxima de Eric.
- Calma ai garota, daqui a pouco você estará em cima de mim.
- Você não está sentindo esse cheiro? Todos os lobos que eu conheci que tinham esse cheiro morreram algumas horas depois, sei muito bem o que o veneno dos lycans fazem aos lobos, não é algo agradável como eles terminam.
- Como sabe tanto sobre nós e os efeitos do nosso veneno?
- Vivi um tempo com lobos, sei o que acontece quando os da sua espécie atacam um lobo e não os curam, não achei que seu beta fosse tão maduro para ter o veneno, levando em conta que ele me atacou, mas eu não pude fazer nada por um dos meus.
Naomi sente-se para baixo.
- Vou ajudar esse lobo, é minha obrigação, Maison é um dos meus.
Briendel se mexe e Naomi dirige sua atenção para ele.
- Eu... Eu tenho que respirar um pouco, d-desculpa.
Naomi corre para fora da clínica, mas antes escuta seu nome ser chamado.
"Não posso ficar lá, não posso cuidar dele adequadamente!"
Naomi corre pela floresta por um tempo até que encontra um riacho, se dirige para dentro da água e fica parada, escutando os sons ao seu redor.
"Não ser capaz de cuidar do meu irmão é uma vergonha, deveria ser mais forte, não deveria ter deixado seu lado."
Naomi deixa as lágrimas caírem, não adianta contê-las. Um barulho chama sua atenção, Naomi olha na direção do som e encontra um lobo, ele se aproxima com cautela.
- Olá.
- Você está no meu território.
- Desculpe, irei me retirar.
- Você é humana?Como pode me entender? Os seus são pouco desenvolvidos, nos agridem, maltratam e matam.
Naomi ri.
- Sim, sou uma humana, estou saindo do seu território.
Naomi se dirige para fora da água, o lobo a observa com cuidado, Naomi se balança para um pouco da água sair.
- Adeus.
A clínica está silenciosa quando Naomi entra, ela olha de um lado para outro e sente um cheiro estranho, o cheiro de Felícia.
Naomi caminha até a sala onde Briendel está e encontra Eric e Felícia se beijando, Naomi para na porta e espera até que os dois se afastem.
- N-Naomi?
- Desculpe atrapalhar.
- Por que está com as roupas molhadas?
- Eu... – Naomi pensa no que responder. – Estava me recuperando um pouco.
- Como assim? Se recuperando do que? Estava machucada em algum lugar? Não senti cheiro de sangue em você.
- Ela estava abalada por causa desse lobo, pelo que entendi da história que meu pai me contou, ela viveu com lobos por um ano, esse lobo é o último da alcateia, Naomi deve ter se desesperado por não conseguir ajudar aqueles a quem ela considera importante novamente.
Naomi olha com atenção para a menina ao lado de Eric, ela é tão parecida com a mãe que chega a ser assustador.
- Por que você tem um cheiro estranho?
Felícia ri.
- Então você teve seus sentidos aprimorados? Você sente até mesmo o cheiro que me diferência dos humanos.
- Sinto, é algo semelhante ao das criaturas que atacaram a alcateia e eu na floresta mais cedo.
- Sou como eles.
- Não, não é, é semelhante, mas diferente ao mesmo tempo, é mais suave, mas parece mais perigoso que aquelas criaturas.
- Você nunca viu uma disputa entre vampiros e lobisomens na floresta onde vivia? – Felícia parece estar debochando de Naomi.
- Não, ficava com os lobos e longe dos lobisomens.
- Curei o lobo, pode ir vê-lo se quiser.
- Obrigada, posso levar ele embora?
- Duvido que o doutor permita, vá para casa por hoje Naomi, volte com seu pai para pegá-lo mais tarde, já passa da meia-noite.
- Prefiro ficar aqui.
- Ok, vamos Eric, deixe minha irmã cuidar de seu lobo.
- Você vai deixá-la? Leve-a com você, seja convincente.
Felícia olha feio para Eric, mas se aproxima de Naomi.
- Por que não vem pra casa e volta com o papai?
- Por que faz as vontades dele se não quer que eu vá para casa com você? Estarei bem sozinha. Não preciso de proteção.
Felícia parece irritada mas não diz qualquer palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina e o Lobo. (História Em Pausa)
Manusia SerigalaDepois da morte de sua mãe Naomi se vê obrigada a ir morar com o pai e a madrasta, a cidade para onde se mudou é pequena, mas isso não a afeta de forma alguma, mas as coisas começam a se mostrar mais difíceis do que deveriam ser quando a filha de su...