— Eu gosto de você.
Wonwoo estava sem reação. Seu melhor amigo acabara de se confessar bem na sua frente e ele não fazia a menor ideia do que dizer. Mingyu continuava olhando nos seus olhos, usando toda a sua coragem para manter o contato após dizer aquilo.
Os dois eram melhores amigos desde a infância, quando moravam no mesmo bairro e brincavam no mesmo parquinho. Mesmo após a mudança de Mingyu para o outro lado da cidade, os dois continuaram visitando um ao outro e a amizade vem durando desde então. Mingyu já tinha 14 anos e Wonwoo 15, os dois estudavam na mesma escola e o laço só ficara mais forte com o passar dos anos.
Porém, de uns anos pra cá Mingyu começou a se sentir estranho perto do amigo, como se qualquer coisa que ele fizesse tivesse um efeito diferente em si. Seu coração acelerava, suas mãos suavam, sua mente ficava nebulosa e ele mal conseguia respirar.
Após um ano se sentindo dessa forma, o Kim achou que não fazia mais sentido esconder aquilo de Wonwoo. Ele deveria saber dos seus sentimentos e com certeza entenderia, julgando pela forma simples que o mais velho lida com as coisas.
— Mingyu, eu... — o menor não sabia o que dizer. Mexia nervosamente na barra do seu sweater, enrolando os dedos na lã enquanto pensava numa forma de não magoar o amigo. — Me desculpe, eu não te vejo como nada além de um amigo. Meu melhor amigo, aliás.
Mingyu abaixou a cabeça, assentindo com um sorriso triste.
— Eu entendo. — ele voltou a olhar nos olhos do outro, sorrindo o máximo que conseguia. — Vamos continuar sendo amigos, certo?
Wonwoo não conseguiu segurar as lágrimas, que começaram a cair lentamente pelo seu rosto. Mingyu ao perceber, logo o puxou para um abraço apertado.
— Não fique assim, hyung! — o mais novo riu. — Eu que deveria estar chorando, não acha?
— Me desculpa. — as lágrimas caíam mais ainda, agora acompanhadas de alguns soluços. — Eu não queria te magoar.
— Eu não estou magoado, Wonwoo! Olha pra mim. — o maior puxou o queixo de Jeon para que os olhos se encontrassem. — Vamos fazer assim: isso nunca aconteceu, ok? Somos melhores amigos e é tudo que eu sinto por você.
Wonwoo assentiu, voltando a abraçar o mais novo, o apertando forte enquanto o mesmo acariciava seus cabelos com cuidado.
Mingyu apenas esperava que aquele sentimento não durasse muito.
○*●
[n/a] Vocês devem estar pensando "olha essa louca postando outra fanfic", mas como eu já expliquei, estou fazendo várias oneshots e shortfics pra minha amiga Raquel (yifantastic ) e vou continuar postando sem parar até Dezembro (aniversário dela).
Esse prólogo é mais como uma introdução e é bem menor que os outros capítulos (vou postar o primeiro ainda hoje btw).
Espero que gostem de Not In That Way!!
Mari.xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not In That Way ✧Meanie
FanfictionWonwoo ama Mingyu, mas não da forma que ele queria. © shinloveschae 2016