*. Emily Narrando .*
Eu estava super feliz, depois de anos sem ser notada pelo Luki, ele havia me chamado pra sair. Não sabia expressar minha felicidade. Cheguei da escola jogando minha mochila no sofá, e corri pra cozinha gritando minha mãe .
- Mãe! .- Grito já na cozinha, fazendo ela me olhar assustada .
- Meu Deus Emily, oque houve ?.- Pergunta preocupada .
- Mãe, o Luki me chamou pra sair .- Digo com um sorriso de ponta a ponta.
- Ah meu Deus, isso é um máximo .- Ela diz também sorrindo e me abraçando, ela sempre soube o quanto eu gostava dele .- Onde vão ?
- Eu não sei ainda .- Falo sem tirar o sorriso do rosto .- Eu não sei oque vou vestir .- me olho de cima pra baixo.
- Eu ajudo, suba e tome um banho, que já vou lá pra te ajudar .
Concordo e vou pra sala pegando minha mochila, e subo pro meu quarto.
Eu tinha medo de ser apenas um sonho, até porque ele nunca me notou, mas agora ele finalmente havia me notado entre muitas, isso era ótimo .Entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado. Ele me chamou pra sair as 15:00 horas, e achei até legal da parte dele, pra que eu não chegasse em casa tarde. E Já eram 14:45, e cada minuto que passava, eu sentia que meu coração sairia pela boca .
- Oque acha deste ?.- Minha mãe pergunta me mostrando um vestido azul marinho com uns babados na ponta .
- Não, esse não .- Digo encarando o closet novamente .
- Ah, esse você não usa um bom tempo .- Diz me mostrando o branco, ele era lindo, só usei no final de ano .
- Acho que vai ser ele mesmo .- Digo já feliz em ter achado o vestido perfeito, pra um dia perfeito.
Vesti o vestido escolhido, me sentei na penteadeira e fiz minha maquiagem, nada muito forte. Soltei meu cabelo e fiz alguns cachos nele, o deixando só ondulado .
- Oque achou ?.- Pergunto me virando pra minha mãe, a minha frente .
- Você está linda .- Diz sorrindo .
Logo ouço a campainha tocar e a encaro assustada .
- É ele mãe .- Digo baixo como se ele fosse me ouvir .
- Vou atende-lo, e não demore .- Diz saindo do meu quarto .
Mando uma mensagem com foto pra Bia, a minha melhor amiga, falando que ele já tinha chegado, e ela me responde com várias carinhas de apaixonada. Sorrio e pego minha bolsinha de lado preta, jogo meu celular ali, dou uma última olhada no espelho, suspiro e saio do quarto, indo pra sala. Desço as escadas devagar e vejo minha mãe conversando com ele, me aproximo deles, e ele se vira pra trás me olhando .
- Nossa, você ta linda .- Ele diz me fazendo sorrir .
- Obrigada .- Digo envergonhada .
Ele também estava lindo, mais lindo do que o normal, como é possível ?
- Vamos ? .- Pergunta estendendo sua mão pra mim, a encaro e logo pego nela .
- Divirtam-se .- Minha mãe diz abrindo a porta pra gente .
- Tchau dona Laura, foi um prazer conhece-la .- Ele diz simpático .
Minha mãe sorri, e nós entramos em seu carro. Me sento agarrando minhas mãos em meu colo, e não sabia como agir perto dele. Ele arrancou com o carro pro tal lugar, e chegamos em um ambiente bem legal .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Aposta ((DEGUSTAÇÃO))
RomanceEmily Mendes, uma jovens de 17 anos, dedicada aos estudos e em tudo que faz. A filha que todos os pais gostariam de ter, um amor de pessoa e a mais doce menina já vista na escola. Emily vê sua vida acabada, ao descobrir que está grávida do Luki Robe...