((Luki na foto ⇧))
*. Emily Narrando .*Acordei com minha mãe me chamando carinhosamente. Me levantei indo pro banheiro e tomei um banho, escovo os dentes e visto uma calça jeans clara, uma blusa amarela e sapatinhas preta. Faço um rabo de cavalo com uma mecha solta e pego minhas coisas, indo pra sala .
- Emily, vem tomar café .- Minha mãe diz da cozinha .
- To sem fome mãe .- Digo já ouvindo a buzina do ônibus da escola .- Tchau mãe, te amo .
- Boa aula, também te amo .- Grita ainda na cozinha .
Saio e entro no ônibus da escola que já estava cheio. Olho pros bancos e vejo a Bia no último acenando pra mim .
- Bom dia sua vaca .- Ela diz sorrindo .
- Bom dia .- Digo me sentando ao seu lado .
- Me conta .- Diz me encarando .
- Contar oque ?
- Como foi ontem com o Luki ?.- Diz fazendo umas meninas do banco da frente nos olhar .
- Fala baixo Bia .- Digo normal .- Só fomos ao boliche .- Falo me lembrando do dia de ontem, aquelas cenas não saiam da minha cabeça.
- Foi legal ?
- Sim .- Falo encarando a rua, pensativa .
- Esta tudo bem Emily ?.- Bia pergunta preocupada .
- Conversamos depois, ok ?.- Digo a olhando e ela concorda .
Depois de uns minutos, chegamos na escola. Descemos do ônibus entrando na mesma.
- Temos aula de educação física hoje .- Bia diz revirando os olhos .
- Pare de reclamar .- Digo abrindo meu armário e Bia me catuca.- Oque foi ?.- Digo confusa.
- Olha quem chegou .- Diz me fazendo olhar .
O Luki estava entrando com o Eduardo, seu melhor amigo, e cumprimentavam a todos seus amigos com toques de mão. Ele continuou o trajeto de sua sala, no caminho a Betanni, sua ex namorada, o parou e lhe deu um selinho demorado.
- Eles voltaram ?.- Bia pergunta confusa.
- Eu...eu não sei .- Digo sem graça e fecho meu armário .- Vamos ?.- Falo a puxando pra sala .
Entramos na sala e me sentei nervosa, não acredito que ele esta com a Betanni de novo, mesmo depois do que houve ontem com a gente. Ele não tinha um pingo de consideração .
- Emily, eu lhe fiz uma pergunta .- A professora diz alto me acordando dos devaneios e todos da sala me encaravam .
- Ah...eu não ouvi a pergunta, me desculpe .- Digo sem graça .
Ela torna a perguntar, lhe respondo corretamente, e ela novamente se vira pro quadro .
- Estava onde, no mundo da lua ?.- Bia diz baixo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Aposta ((DEGUSTAÇÃO))
RomanceEmily Mendes, uma jovens de 17 anos, dedicada aos estudos e em tudo que faz. A filha que todos os pais gostariam de ter, um amor de pessoa e a mais doce menina já vista na escola. Emily vê sua vida acabada, ao descobrir que está grávida do Luki Robe...