|Luki|
Sai do colégio entrando no carro com a Betanni e o Eduardo. Não tinha voltado com ela, só deixei ela pensar que sim pra não ter que ouvir sempre a mesma história de querer voltar pra mim .- Ei esperem .- Anny, a amiga da Betanni grita correndo até o carro .
- Seja breve Anny .- Digo impaciente .
- Vocês não sabem oque eu ouvi no banheiro feminino .- Diz respirando ofegante por ter corrido .
- Não sabemos mesmo, não temos bola de cristal Anny .- Digo de saco cheio fazendo o Eduardo rir .
- Anda, me conta .- Betanni diz curiosa .
- Ouvi a Emily Mendes do segundo ano, dizer que esta grávida .- Diz me fazendo a olhar rapidamente assustado .
- Oque ?.- Betanni diz .
- Sim, eu ouvi tudo do banheiro, e tem mais .- Ela diz me olhando .- Ela disse que é seu Luki .
Eduardo me olha tão assustado quanto eu. Até porque quem fez a aposta foi ele .
- Que comédia, todas querem ter um filho seu amor, que ridícula .- Betanni diz rindo .
Minhas mãos estavam suando e estava tomado pelo nervosismo .
- Betanni, eu lembrei que vou levar o Eduardo em um lugar, então desce ai.
- Oque ?
- Anda Betanni, desce .- Falo nervoso .
- Ah que saco .- Diz saindo e batendo a porta.
Eduardo passou pra frente e arranquei dali com o carro.
- Que história é essa mano ?.- Ele diz alto .
- Eu não sei ta ?.- Digo nervoso .
- Será que é verdade isso ?.- Ele pergunta .
Fico quieto tentando assimilar aquilo tudo. Não, ela não pode estar esperando um filho meu, não pode mesmo .
- Você usou camisinha ?
Encaro ele e volto minha atenção pra estrada suspirando .
- Ah, mais que droga mano, você ficou com ela sem camisinha ?.- Diz desesperado .
- Eu esqueci, ta legal ?.- Falo nervoso.
Cheguei em casa e vi a mãe da Emily sair da minha casa e continuei no carro um pouco distante.
- É a mãe da Emily .- Digo pro Eduardo que a olhava pela janela .
Ela entra em seu carro e vai embora.
Isso só podia ser brincadeira. Ela não pode estar grávida.
- Eu vou embora mano .- Eduardo diz saindo do carro .- Depois nos falamos .
Estaciono o carro na garagem e entro em casa. Minha mãe estava sentada no sofá e meu pai em pé, de braços cruzados me encarando .
- Oque a mãe da Emily fazia aqui ?.- Pergunto ainda sem acreditar .
Meu pai me encarava com preocupação como minha mãe também .
- Eu não acredito que deixou isso acontecer Luki .- Meu pai diz .- Filho não é brinquedo, é coisa séria .
- E quem garante que seja mesmo meu?.- Digo o encarando .
- Você mesmo pode responder essa pergunta a você .- Diz me deixando quieto. Eu realmente sabia responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Aposta ((DEGUSTAÇÃO))
RomanceEmily Mendes, uma jovens de 17 anos, dedicada aos estudos e em tudo que faz. A filha que todos os pais gostariam de ter, um amor de pessoa e a mais doce menina já vista na escola. Emily vê sua vida acabada, ao descobrir que está grávida do Luki Robe...