- Era um dia diferente, a neve que sempre estava presente, estava desaparecendo... nunca tinha visto o inverno passar, toda aquela neve estava virando água, neve que fazia parte de minhas lembranças, eram dias de mudanças.
-Estavamos em um lugar onde costumavar ser o lugar chamado "água congelada", era um lugar onde só havia neve e um lugar onde o piso era de gelo, onde os jovens costumavam ir lá patinar...
-Estava tudo diferente, eu sentia areia entre meus pés, e uma água fria, não gelada, somente fria...
-Sentamos a beirada daquele lugar, minha mãe dizia ser um lugar onde as pessoas chamam de praia, e fazia anos que o clima estava quente assim.
-Estava apenas eu e Katarina, a beirada da água, descalços, sobre a areia, sentados naquele lugar. Passamos o dia lá, e já estava próximo de anoitecer e pela primeira vez eu reparei no pôr do sol...
-Katarina: Adam, oque você ver?
-Adam: Vejo aquela luz forte bater sobre a água, sinto como se não tivessemos nenhuma preocupação, só eu e você, e mais nada.
-Katarina me pediu para esperar o anoitecer, pois ela tinha uma surpresa para mim.
-Então ficamos lá sentados sobre a areia, até que nos deitamos e começamos a olhar um céu completamente estrelado.
-Eu entendia um pouco de estrelas, então comecei a falar da constelação Ursa Maior, que estava sempre presente acima de nós. Contei a Katarina o quanto era bom olhar aquelas estrelas, emitindo vários tipos de luzes diferentes, como se fossem pessoas com lampiões em suas mãos, e elas me faziam parar de sentir-me sozinho em meio a esse mudo que parecia ser apenas um vazio, frio.-Nos sentamos e Katarina estendeu as mãos para frente e disse: Era isso que eu queria te mostrar.
-No mesmo instante apareceu uma chama nas mãos de Katarina, ela dizia que a chama não aquecia ela, somente pessoas normais sentiria o calor daquela chama em suas mãos.
-Então aproximei minha mão da mão de Katarina, e em meio a todo calor que estava o clima, eu senti um frio na minha mão e na minha barriga, então a chama na mão de Katarina se apagou...
-Katarina se assustou, perguntou: Como você fez isso?
-Eu respondi, fiz oque??-Katarina disse que era pra minha mão esquentar, e não aquele fogo se apagar.
-Eu disse que não sabia explicar e no mesmo instante vi uma luz em frente ao mar, e caramba... Era a Lua, eu nunca tinha visto a lua, ela era mais bonita do que o próprio pôr do sol.
-Então comecei a sentir minha mão queimar, minha mão não estava brilhando vermelho assim como a mão de Katarina, aquilo era uma chama azul, eu não fazia ideia do que era e perguntei a Katarina se era ela fazendo aquilo em minha mão.
-Katarina respondeu que não estava fazendo nada, que nunca tinha visto uma chama azul antes!
-Então senti meu peito queimar, entrei na água rapidamente, tentando amenizar a dor e logo a dor foi diminuindo, mas tinha algo em meu peito, era o símbolo de uma lua minguante.-Katarina disse: Isso não é possivel!
-Adam respondeu: Isso oque??
-Katarina: A marca da lua... você é de uma das famílias antigas, uma das mais poderosas, veja essa marca sobre meu peito.
-Katarina puxou a alsa da blusa e ela me mostro um símbolo que ela tinha, chamado: Simbolo do sol. Dizia ser um simbolo de familia que apareceu nela aos 6 anos e todos da familha dela o tinha.
-Aquela noite Katarina entrou na água junto a mim, me abraçou e disse: Esse é o tempo, tudo ao seu tempo, sempre chega e esse é o momento.
-Adam: Mas oque...
-Katarina: Xiiu... apenes feche os olhos e confie em mim.
-Fechei os olhos e senti algo molhado tocar minha boca, arregalei os olhos e era Katarina, a boca dela estava encostada em minha boca, não sabia que frio na barriga era aquele, mas apenas fechei os olhos e deixei rolar aquele beijo que eu tinha visto nos filmes preto e branco que minha mãe assistia.
-Então deixei Katarina em casa, abracei ela e fui para minha casa com meu pai. -Subi para o quarto e comecei a olhar minhas mãos. Não acontecia nada, então fechei os olhos e comecei a esfregalas e lá estava, o fogo azul novamente.
-Não consegui dormir aquela noite, eu não parava de pensar no que tinha acontecido, então notei que eu estava ouvindo oque meu pai e minha mãe conversam no quarto.
-Mãe : Você viu o sorriso do nosso filho? Tô achando que aconteceu algo entre ele e aquela menina lá na praia, viu.
-Pai: Se aconteceu, ele vai me dizer, olha só nosso filho, Carla... nosso filho ta virando homem, daqui a pouco já vai estar de barba que nem o pai.
- Mãe: Mas e aquilo?
- Pai: aquilo oque?
-Mãe: O símbolo da família que você passou para mim... quando será que vai contecer com ele?
-Pai: Eu não sei... mas eu tinha a idade dele quando meus poderes começaram a aparecer, e foi quando a Tv quebrou, eu bati nela e ela simplesmente voltou a funcionar. Quando olhei minha mão, tinha eletricidade se passando por ela...
-Mãe: Eu sei querido, você já me contou.
-Adam deitado em sua cama ouviu tudo que seus pais conversavam no outro quarto, mas era paredes largas, ele nunca tinha escutado antes.
-Adam: Eletricidade?? Como assim? Não é fogo? Espera... como eu ouvi isso? Eu nunca escutei meus pais conversarem e eles pareciam estar sussurando.
-Então Adam fechou os olhos e começou a se concentrar... De repente ele ouviu o som de areia sendo movida por uma lagarta la no jardim a noite, ouviu o mastigar de uma formiga á uma folha e o bater de asas de uma borboleta que estava sobrevoando o jardim.26 de Julho, 1993
-Adam esta no ônibus indo para a escola, tudo parece estar devagar, ele acabou de ver um sapo lá fora pela janela enquanto o ônibus estava em movimento, ele esta ouvindo o som daquele sapo lá fora.
-Adam: Como eu consegui ouvir aquilo? Oque está acontecendo comigo? Preciso falar sobre isso com Katarina quando eu chegar na escola, parece que posso fazer mais do que soltar fogo pelas mãos, mas porque não consigo ler os pensamentos das pessoas assim como Katarina?-Expliquei a Katarina sobre os dois poderes, o de ouvir até o cair das folhas e o do meu pai sobre a eletricidade, ela me disse que o pai dela tem outros poderes além dos poderes dela, mas ele nunca mostrava a ela como os fazia, dizia que ela mesma tinha que aprender a controlar os poderes do Sol.
-Katarina: Adam, quero te mostrar um lugar, talvez nós encontraremos as respostas lá!1 de Janeiro de 1995
Capítulo 3: Onde estamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sobrenatural
ParanormalAcompanhe a história de 2 jovens de destinos pré-meditados a ficarem juntos e evitar vários desastres sobre a terra. Haviam duas famílias de heróis, heróis nos quais nunca se davam bem com o passar dos séculos, com a Lua e o Sol simbolizando o sangu...