- *Adam espera Katarina terminar o banho, logo os dois já tomaram banho, descem e se reunem com a família de Katarina para o jantar*.
- Sr.Rusenberg(pai de Katarina): Então garotos, oque acharam do santuário da caverna de treinamento? Sei que só podem aprender algo lá uma vez por ano, mas não é o único lugar mágico que existe... São vários santuários espalhados por todo o mundo, cada um trás com si coisas que vão além de poderes... Por isso vocês devem ter muito cuidado com o santuário que escolhem ir, pois nem todos têm criaturas amigáveis e vocês podem não encontrar somente magias, mas também maldições... Em minha época um de meus primos adentrou em uma masmorra em busca de magias e seu corpo foi tomado pelos Azmobutres... Criaturas que sobrevivem comendo carne de humanos ou de sua própria espécie... Não quero assustar vocês, crianças... Mas existem heróis que tiveram seus corações rompidos pelo mau por conta de sua ambição. Em qualquer lugar vocês podem esbarrar com um deles, então sejam cautelosos.
-*Adam estava muito pálido, mas dizia não temer o mau. Katarina já parecia saber oque a aguardava, então ficou tranquila quanto a isso.
-Sr. Rusenberg: Adam, não vai comer?
-Adam: Vou guardar para mais tarde, Sr. Rusenberg... eu estou um pouco sem fome.
-Katarina: Opa, assim sobra mais pra mim!
-*Naquela noite mais tarde lá estava Katarina deitada na cama dela e Adam estava em um colchão ao lado da cama, de olhos abertos, um olhar pensativo.
Katarina gira na cama para o lado que Adam está e diz: Sabia que você não estava dormindo... Mas sabe que eu não gosto de ler a mente das pessoas sem sua permissão então me conta oque te incomoda?
-Adam: Não estou incomodado, meu bem... Eu só estava pensando na sua segurança e na responsabilidade que carregamos juntos.
-Katarina: Isso mesmo, carregamos juntos! Estamos nos fortalecendo para proteger a todos, é nosso destino... Vamos simplesmente aceitar.
-Adam: Você esta certa, essa minha chama ( *Adam abre sua mão e o fogo azul em sua mão surge* ) as vezes parece que eu escuto ela... não é como escutar o som dos sapos lá fora, é mais como se as vozes que ela emite ecoassem dentro de mim...
-Katarina: Minha chama faz o mesmo ( *Katarina abre a mão e o fogo vermelho em sua mão surge* ) as vezes dizem coisas boas, as vezes perturbadoras... mas quando você as compreende, percebe que são os heróis passados tentando nos ajudar ou os de coração rompido pelo mau tentando nos enganar...
-Adam: Eu tava pensando... São 3 hrs da manhã agora e não consigo dormir... Oque acha de darmos uma volta? Afinal... O teletransporte pode nos servir bastante...
-Katarina: Em quê você está... Ah não importa qual o plano, vamos!
-*Katarina e Adam tiram seus pijamas e colocam roupas mais comuns de sair*.
-Adam: Tem uma coisa, precisamos de algumas fotografias de lugares e sair do seu quarto, vamos lá para o jardim!
-Katarina: Jardim?
-Adam: Sim, não conseguiu ver o momento que me teletransportei da última vez, não é? Quando eu faço isso gera uma impulsão forte em área. Se eu me teletransportar aqui dentro a sua cama de casal vira duas camas de solteiro.
-Katarina: Okaay, isso não seria nada bom mesmo haha! Vamos tentar chegar antes da hora da aula pela manhã.
-Adam: Tudo bem, vamos!
-*Adam e Katarina foram pro quintal e estão com 3 fotos de países*.
-Adam: Conhece a Austrália? vou olhar o lugar na foto e visualizar onde quero ir, segura minha mão.
-Katarina: Australia? *nesse momento foram teletransportados! *
{ Praia Whitehaven / Austrália }
-Adam: Chegamos!
-*Katarina esta um pouco desnorteada*
-Adam: Sentiu um frio na barriga e tontura né? Rapidão você acostuma!
-Katarina: Isso... Isso é incrível! Alguns de seus poderes me causam inveja, sabia?
-Adam: Isso é recíproco haha!
-Katarina: Algum plano?
-Adam: Vou fazer uma coisa aqui nessa praia e espero que nenhum humano a veja!
-Katarina: Qual seu plano?
-*Adam junta algumas madeiras em pilhas e liga a chama azul em sua mão.*
-Katarina: Adam, você não vai... (*nesse momento Adam coloca a chama azul na fogueira*)
-Adam: Nunca fiz isso antes... Parte de mim não acreditava que fosse possível...
-Katarina: Minha chama ainda dá pra disfarçar por ser da cor natural, mas a sua... essa chama... ela emana um calor suportável, sinto que ela não me queima quando eu chego perto... o clima não fica nem frio e nem quente perto dela, deixa o ambiente em seu equilíbrio perfeito... é maravilhosa.
-Adam: Ela só é assim quando não esta ligada diretamente a mim... uma vez coloquei um bife cru na mesa de casa e testei minha chama... o bife queimava igual gelo seco misturado com sal na nossa pele, mas muito mais rápida a velocidade de derretimento.
-Katarina: Saber mais de você nunca deixa de ser interessante pra mim... é um dos motivos que me faz gostar tanto de você...
-*Adam sorrir e chega perto da boca de Katarina e a beija, Katarina retribui o beijo juntamente com um sorriso... de repente ambos começam a escutar um barulho no mar.*
-Katarina: Oque foi isso?
-Adam: Esse som... acho que são golfinhos.
-Katarina: Caramba, Sério?!
-Adam: Sim, quando me concentro ao máximo consigo ouvir o som que fazem os animais no fundo do mar e como já ouvi esse som antes na Tv...
-Katarina: Queria vê-los...
-Adam: Você ta aprendendo a controlar a água, não é? tenta trazer eles um pouquinho aqui pra costa da praia, mas com cuidado.
-Katarina: Vou tentar!
-*Nesse momento Katarina fecha seus olhos e aponta suas mãos para o mar e logo em seguida começa a fazer movimentos com as mãos*
-Adam: Esta funciona! A água esta se mexendo!
*Logo pequenas ondas aparecem no mar e os golfinhos ficam um pouco mais perto.*
-Adam: Vamos até eles!
-Katarina: Vamos!
*Adam e Katarina entram na água em direção aos golfinhos, logo em seguida os golfinhos fogem...*
-Katarina: Estão indo embora...
-Adam: Certeza? *nesse momento os golfinhos retornam e vão em direção a Adam e Katarina*
-Katarina: Estão vindo!
-*Katarina começa a alisar um dos golfinhos que fica tão perto ali deles junto a outro golfinho perto de Adam*
-Katarina: Eles são tão incríveis... Queria tanto entender oque pensam e sentem...
*Logo os golfinhos que Adam e Katarina acariciavam descem e vão para o fundo do mar...*
-Katarina: Já estão indo embora... não acredito... (*nesse momento Adam mergulha para ver a direção dos Golfinhos*)
-*Adam retorna à superfície após 3 segundos*
-Adam: Katarina, você não vai acreditar!
-Katarina: Oque?!
-Adam: É um santuário! Os golfinhos estão indo para lá!
-*Nesse momento Katarina afunda sobre o mar e avista um santuário subaquático iluminando o fundo do Oceano e retorna para a superfície após 8 segundos*
-Adam: Acha que é Atlantida?
-Katarina: Atlantida é coisa de livros de história, mas não faz mal dar nomes aos santuários... podemos chamar o lugar assim se quiser, meu amor.
-Adam: Mas como chegamos lá? Eu não aquento nem 1 minuto d'baixo d'água...
-Katarina: Em minha casa tem alguns livros que falam sobre santuários, talvez a gente encontre alguma coisa que nos possibilite algo para nos ajudar nisso!
-Adam: Ótimo, então ainda voltaremos aqui!
-Katarina: Isso mesmo, santuários não podem ser visto por humanos comuns então está super seguro de curiosos.
-Adam: Vamos sair da água.
-Katarina: Vamos!
-*Adam suga a chama azul de sua fogueira e as madeiras surpreendentemente estava em perfeito estado, diferente do fogo de Katarina que transforma em pó de carvão uma casa de madeira em poucos segundos.*
Juntos começam a andar sobre a praia, eram 5 hrs da manhã quando Adam ouviu um som de animal que parecia estar com medo e o som de um rosnado feroz...
Adam: Katarina me espera aqui!
Katarina: Onde você vai?!
Adam: Eu já volto!! (falou Adam correndo em direção a Floresta!)
*Após chegar no lugar que Adam escutava rosnados ferozes ele se depara com um Lobo da Tasmânia subindo na arvore tentando atacar um Coala que estava sobre um galho tremendo de medo*
-Adam: EI BIXO FEIO, DESCE AQUI! É SÓ PELE, NENHUM PELO EM MEU CORPO, VEM ATÉ AQUI PROVAR!
-*Nesse momento o Lobo da Tasmânia pula da arvore e cai em frente a Adam rosnando ferozmente e com sua boca babando, aproximando-se de Adam... De repente o Lobo da Tasmânia correu pra dar o bote e pulou em direção ao rosto de Adam e oque parecia ser chamas azul em suas mãos... era eletricidade! Trovões emanavam das mãos de Adam que tocou o rosto do Lobo da Tasmânia dando um choque de poucos volts... Fazendo assim o Lobo da Tasmânia fugir quase desmaiando daquele lugar... Adam admira sua mão com eletricidade emanando fortemente... Um dos poderes que você herda de seus pais, poderes de família que não é possível aprender em santuários...
-Adam: Sorte sua que eu não quis machuca-lo... Vai!! pra bem longe daqui!!
-*Ao olhar para o pequeno Coala no galho da árvore Adam percebe que ele esta com uma pata machucada e que no estado que se encontrava seria alvo fácil para outro predador... Então Adam se teletransporte pra cima do galho e pega o Coala que fica em seus braços de olhos fechados... Depois Adam se teletransporta imediatamente para o lado de Katarina.*
-Katarina: AAAA avisa antes de... tele... que Coala lindo! Onde o encontrou?
-Adam: Era ele que encontrei frente a frente com um Lobo da Tasmânia...
-Katarina: Ele esta com a patinha machucada... Não podemos deixar ele aqui assim se não ele vai morrer!
-Adam: Por isso eu o trouxe, não é certo adotar um coala, mas podemos levar ele e cuidar dele e depois trazemos ele de volta a natureza.
-Katarina: Na minha casa ou na sua?
-Adam: Na sua, a gente passa mais tempo na sua do que na minha haha!
-Katarina: AAA tudo bem, mas se meu pai brigar eu falo que foi ideia sua!
-Adam: Pra mim tudo bem! Vamos pra casa que jaja é hora de ir pro colégio! segure-se em mim!
-Katarina: Vamos!! *nesse momento eles se teletransportam direito para o quintal de Katarina*
-Adam: Vai subindo pro quarto, eu vou fazer uma cama pro nosso Coala.
-Katarina: Okay, bem.
-*Adam com muito cuidado lava o ferimento do Coala e envolve uma atadura na perna do coala. Depois coloca uma almofada em uma caixa enorme sem tampa e coloca o Coala dentro.*
-Adam: Pronto Coala, quando eu e sua mãe chegarmos da escola vamos trazer uns remédios para sua perna sarar rapidão!
-*Adam entra no quarto de Katarina e a ver de olhos fechados, descansando, ele coloca a caixa entre a cama de Katarina e a parede e logo deita-se na cama no chão ao lado da cama de Katarina.*
-Katarina(de olhos fechados na cama): Adam, qual era as outras duas fotos de países que você pegou pra conhecermos?
-Adam( de olhos fechados na cama ao lado): É surpresa...
-Katarina: Durma antes do meu pai bater na porta pra irmos à escola... Adoro você.
-Adam: Também te adoro.5° Capítulo: Lanterna Flutuante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sobrenatural
ParanormalAcompanhe a história de 2 jovens de destinos pré-meditados a ficarem juntos e evitar vários desastres sobre a terra. Haviam duas famílias de heróis, heróis nos quais nunca se davam bem com o passar dos séculos, com a Lua e o Sol simbolizando o sangu...