Já se passou uma semana desde que fiquei com Cameron pela primeira vez e ele continua querendo me beijar e ficar na frente de todos, sendo que eu odeio isso! Shawn tem andando muito estranho desde que isso vem acontecendo, quando cam chega ele respira fundo, parece que tem ódio dele.
Acordei de manhã e fui me arrumar, hoje iria ser a festa do Taylor e eu não tava muito afim de ir. Tomei banho e coloquei uma regata cinza com shorts branco e vans vermelho, uma touca preta e sai de skate para a escola com Shawn ao meu lado como sempre.
Entramos e cumprimentamos Sammy, Jacob e Bea que estavam esperando. Quando fomos para nossos armários Cameron chegou por trás de mim me dando um beijo no pescoço e eu logo tirei ele cima de mim, Shawn quando viu a situação bateu com força a porta do seu armário e encarou Cameron com um olhar assustador, nunca vi Shawn daquele jeito.
- Seu amigo tá estressadinho – disse Cameron chegando mais perto de mim
- MEU, DA UM TEMPO! – Shawn berrou para Cam com os braços abertos
- A culpa não é minha se você queria estar no meu lugar... – Cameron disse franzindo a sobrancelha para Shawn
- Você vai ver... – disse Shawn se aproximando de Cameron mas o interrompi com a mão em seu peito.
- SHAWN! – falei alto – Chega, vocês dois! Jacob tire ele daqui e quero falar com você Cameron – disse puxando o seu braço pra dentro da sala do zelador
- O que pensa que está fazendo? – disse com os braços cruzados
- Falando a verdade talvez? – ele disse passando a mão no cabelo
- Da próxima vez que tratar um amigo meu assim, especialmente o Shawn, você vai se arrepender de ter falado que Aaron bate como uma garota! – falei aumentando o tom de voz – Você é idiota e um amador, fica me beijando na frente de todos sendo que já falei mais de um milhão de vezes que não quero!
- Como que você não quer ser vista beijando o cara mais popular da escola? – disse ele levantando os braços
- Porque ao contrario de você, eu não fico com as pessoas por status... Tchau Cameron, some da minha vida, não foi bom enquanto durou – disse me afastando
- Você não pode, hoje é a festa do Taylor e todos estão esperando nós juntos!
- Vai se fuder... – digo saindo da sala apertada com cheiro de produtos de limpeza batendo a porta
Em função disso acabei me atrasando pra aula, não tive intervalo então foram 6 aulas seguidas e quando acabou fui encontras os meninos e Bea no refeitório, mas antes peguei um chocolate na maquina de doces.
Chegando lá eles já estavam sentados, sentei e Shawn ficou quieto do nada, disse:
- Chutei a bunda dele – abrindo um leve sorriso
Todos na mesa riram e bateram palmas inclusive Shawn, ficamos meia hora conversamos e depois eu e Shawn fomos pra casa.
Fomos para minha casa, e quando chegamos encontramos um bilhete em cima da mesa escrito:
"Oi filha, eu e os pais de Shawn tivemos que viajar de ultima hora, voltamos amanhã mesmo. Tem um resto de pizza na geladeira e deixei 100 dólares no escritório se quiser pedir alguma coisa. Os pais de Shawn mandaram avisar que a chave da sua casa esta embaixo do capacho.
Bjos amamos vocês
- Pai e família Mendes"
- Ótimo, então estamos sozinhos – disse eu ainda com o bilhete na mão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never be alone ♡
FanfictionO mundo de Alex, uma menina de 16 anos e o do seu melhor amigo Shawn Mendes, virou de cabeça pra baixo depois que os pais dos dois decidem se mudar, o que os dois amigos não sabiam é que esse não era o maior dos problemas, os dois iriam sentir na p...