"E neles, você nunca estará sozinha..." #28

254 18 6
                                    


ALEX:::

Pois é né, é meio estranho o quanto nossa vida pode mudar num piscar de olhos...

Mudar pra valer e pra melhor! Começando pela mudança de Pickering para Los Angeles né... será que isso foi responsável pelo meu melhor amigo ter se tornado meu namorado? Ou isso já tava no destino há tempo? Nunca saberemos... HAHAHAH

Nesses períodos especiais tem várias coisas que você quer esquecer, como uma certa saída com um menino chamado Cameron, ou uma briga física com ele mesmo e com o Shawn... Mas também tem coisas que você quer guardar na memória pra sempre, como o dia que fui a uma festa neon e uma pessoinha especial disse que era apaixonado por mim e no dia seguinte o beijei na estufa...

Nesses períodos também existiram muitas mudanças, nos grupos da escola principalmente né... As menininhas sem sal do clube de fotografia se juntaram com o grupo dos bonitões populares, e uma dessas menininhas sem sal roubou o Shawn de mim por um período horrível, conseguiu estragar meu sonho de infância de ir no meu primeiro baile com o menino que eu amo... Mas mesmo assim lacrei! E não teve importância porque depois que a Bea e eu expomos ela pro refeitório inteiro, eu e Shawn fomos a todos os bailes possíveis juntos e dançamos a noite toda!

E os anos passam muito rápido né não? Se passaram 5 fucking anos desde que essa locurada aconteceu, e digo pra vcs que tem muita novidade por ai...

Começando pelo meu pai, que está namorando de novo... não to nem brincando HAHAHAH, estou muito feliz por ele, até porque ela é linda e me trata super bem!

Eu, Shawn e uma galera fomos pra faculdade, eu e ele entramos em Harvard, sim, Harvard... HAHAHAHA, Eu estou cursando Medicina (e realizando um sonho) e Shawn, musica (Tbm realizando um sonho)

Bea entrou na universidade de Princeton, cursando moda! Nos falamos todos os dias e DEUS COMO SINTO SAUDADES!

Jacob também está estudando música porem fora do país, que saudades tbm, não mais do que a Bea, namoro a distância é péssimo....

E o que eu posso dizer do Sammy? Sei lá, acho que ele deve estar por ai em algum lugar passeando com cachorros... TO BRINCANDOOO AHAHAHAHA, ele conheceu uma garota incrível e foi morar no Brasil! Não temos muitas notícias, mas sabemos que ele está muito feliz, assim como todos nós!

Sabe aquelas coisas de filmes dramáticos que dizem "Na vida real não existem finais felizes"? Não acredite, porque depois que tudo isso aconteceu na minha vida, eu acredito sim em finais felizes, e neles, você nunca estará sozinha...

Sabe aquelas coisas de filmes dramáticos que dizem "Na vida real não existem finais felizes"? Não acredite, porque depois que tudo isso aconteceu na minha vida, eu acredito sim em finais felizes, e neles, você nunca estará sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---
MUITO OBRIGADA A TODO MUNDO QUE ACOMPANHOU A FIC ATE AQUIIII!! Amo vcs e espero que tenham gostado <3

Never be alone ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora