NO DIA DO BAILE::::
É hoje o grande diaaaaaa, meu deus mal posso acreditar que é hoje o meu primeiro baile na escola! Sonho com esse momento desde criancinha, que eu via em filmes e tals...
Eu já comprei meu vestido a tempo, no convite o traje dizia "passeio completo", então não perdi tempo e comprei um longo e preto, preto é minha cor e eu não posso negar! Eu ia passar o dia no salão com a Bea, fala serio é a noite do baile, preciso estar maravilhosa!
Vou para o salão ao 12:00 depois de almoçar, enquanto as manicures e pedicures faziam nossos pés e mãos, eu e Bea colocávamos a fofoca em dia, mas ela percebeu que eu estava empolgada, mas não tanto, então perguntou:
- Cara oq ta acontecendo? Se anime mais...
- Cara é o baile... e eu não vou com o Shawn! – respondo meio indignada
- CALA A BOCA! SEM PENSAR NISSO! OLHA PRA MIM E CONVERSA COMIGO! DESLIGA DELE! TA ENTENDENDO? –Bea diz alto fazendo todos do salão olharem pra ela
- Ok ok – digo rindo
Depois de mãos e pés feitos eu vou pro cabelo, meus cabelos são longos e loiros e me orgulho disso, não vou prende-los totalmente, apenas um meio rabo deixando franja um pouco solta, um pouco de spray e aqui estou eu prontíssima!
A maquiagem eu fiz pesada também, mas com um toque nude.
Eram 18:00, passamos literalmente a tarde inteira no salão... Bea me deixou em casa, afinal faltava pouco para Sammy chegar.
Quando chego no meu quarto vou preparar minha bolsa, coloco o batom que estava usando e umas balinhas, agora vou me vestir.
Coloco meu vestido, aquela incrível sensação de se sentir uma princesa, de sentir a costura te incomodar e te apertar não tem preço. Poucos minutos escuto a campainha e meu pai grita la de baixo "ALEX SEU PRINCIPE CHEGOU", dou risada sozinha lá de cima, coloco meu celular na bolsa e desço.
Quando estou na metade da escada vejo meu pai e Sammy conversando, mas os dois param quando me veem e falam:
- Nossa – com os olhos arregalados.
- Ta ta ta ta – digo zoando terminando de descer a escada
- Você está linda – Diz sammy
- Você também – digo sorrindo
- Pausa para fotoooooo – meu pai diz pegando a câmera
- Fala sério pai – digo com desanimo
- Nem vem – ele diz
Tiramos a foto e demos tchau pra ele, que diz para curtimos ao máximo. Entramos no carro de Sammy e fomos para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never be alone ♡
FanfictionO mundo de Alex, uma menina de 16 anos e o do seu melhor amigo Shawn Mendes, virou de cabeça pra baixo depois que os pais dos dois decidem se mudar, o que os dois amigos não sabiam é que esse não era o maior dos problemas, os dois iriam sentir na p...