Oiii gente, beleza??
Desculpa eu ter ficado três ou dois (sei lá n lembro..kkkk) sem "postar" para vcs um cap. Ok?
Pq eu estava lendo um livro q eu fiquei viciadona( na verdade foram vários mais vamos pular está parte .
Então vamos começar:
______________________________
Todos os dias, depois da escola eu sempre pego um ônibus para eu ir para a loja do meu amado padrinho... E eu sempre pego o aeroporto , para eu n ficar sozinha no ponto eu vou c 2 colegas meus.... Até ok
Um belo dia( mentira pq já começou uma bosta) eu descubri q uma "amiga" minha estava dando em cima do meu namorado( e sim eu tenho um namorado msm q isso n importe), ai vcs viram para mim e perguntam(ou não) "mais como q ela deu em cima dele?" dando ué, mais deixa eu ser mais detalhista( msm q eu odeio essa falar sobre isso) o MEU namorado estava na diretoria( como sempre fazendo merda..kkk) e ai essa minha"amiga/piranha" entro na sala sentou em uma cadeira perto do MEU namorado e enfio a perna dela no meio da perna dele. É sério eu fiquei mttt PUTA mais ok.
E como vcs já perceberam eu sou mt ciumenta.
Descubri isso e já fiquei revox, n falei c meu namorado e nem c essa minha"amiga".
Chego a hora de ir embora, fui embora puta, mais como sou boa atriz (sqn) ninguém percebeu (ou talvez n se importem) eu fui para esse ponto junto c meus colegas e a perua q eu pegava já tinha passado q era o aeroporto, então ficamos esperando até q veio um (q eu n lembro qual era só sei q tinha o número 6118) e ai a minha colega falou:
-vamos gente
Ai eu virei e falei:
-mais esse passa aonde eu desço ?
- sim
Então eu toda confiante entrei e como sempre acontece no meu dia a dia fiz MERDA , o ônibus estava lotado. Entrei passei e fiquei perto da catraca mais sem fica no meio da passagem.
To de boas até q nesse ônibus entra um DEUS GREGO ( gente n estou brincando ele era lindo) a partir do momento q ele entrou no ônibus e me viu eu ja pensei"vai acontece alguma merda" com esse pensamento maravilhoso eu virei para a porta do ônibus, nesse exato momento sinto alguem ficar atrás de mim( e gente eu juro q é costume, para ver aonde eu estou, eu olho para a janela do lado direito e porta estava no lado esquerdo) então eu olhei para trás para ver aonde eu estava, quando olho para trás (me deu até um calorzinho aqui gente...kkkk) o deus grego estava atrás de mim e nesse exato momento q eu virei a gente quase eu repito QUASE demos um selinho mais n demos :-( , mais a vida continua.
Eu uma garota inocente olho para frente e fico esperando meu ponto, mais algo dentro de mim dizia"vai da merda ,vai da merda tururu, vai da merda vai da merda vai, vai da merda vaiiii, vai da merda vai da merda..." mais eu pensei q isso estava errado..... Atéééé o ônibus vira em uma rua q não era para virar então já vem uma coisa chamada"pânico" e tb outra coisa q era"cagaço" esse ai eu tava demais, entao oq eu penso"eu vou pergunta para os meus colegas oq eu posso fazer" eu olho para aonde eles estavam e eu n achei, olho para o ônibus inteiro e n acho eles então quer dizer q EU ME FUDI LEGAL, ai oq eu penso" vo descer aqui e pronto",maisss temos um problem a porta estava cheio de gente e o ônibus já estava parado no ponto q eu pensei em descer, então oq eu pensei, na verdade eu n pensei, e oq eu fiz?, exatamente sai emprurrando todo mundo, metade das pessoas q estavam na porta desceram junto comigo e para piorar, o onibus foi embora e o pessoal q eu empurrei ficou naquele ponto olhado para mim c uma cara horrível, mais agora isso n importa oq importa é COMO VOU VOLTAR PARA CASA?
Ai oq veio na minha cabeça"celular", exatamente, pego meu celular e tento ligar para minha mãe maisss a esperta aqui esqueceu de uma coisa, ela trocou de celular e esqueceu de colocar o ship, esperta eu né?.
Ai eu falei:
-fudeu a porra toda.
Gente eu rezei d+, então oq eu fiz eu fui voltando o cominho q o ônibus fez , mentira na verdade eu só voltei a subida, depois eu virei e oq eu vi uma perua aeroporto ai vcs devem pensar"então vc pegou essa perua e chego na sua casa e ponto", eu poderia ter feito isso mais em vez de eu fazer isso adivinha oq eu faço, eu fiquei seguindo a perua( correndo), ela parava em um ponto eu parava tb e se ela continuava eu continuava tb .. Gente pode fala Gabriele vc é mt burra psé gente eu sei mais o bom é que eu além de emagrecer um pouco né (kkkkk) eu cheguei bonitinha na loja do meu amado padrinho.
Oq eu aprendi c isso:N ENTRE EM UM ÔNIBUS Q VC N SABE PARA AONDE ELE VAI,... E TB N CONFIE EM SEUS COLEGAS OK?
______________________________
então gente foi isso n esqueçam de: comentar, votar e add em sua listas de leituras ou biblioteca, pq sério gente eu fico mt feliz quando add o meu livro na lista de leituras eu me sinto ESPECIAL..KKKK.
Então gente bjss..... Até o proximo cap.✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Constrangimento Do Meu Dia✌
HumorGenteeee..... Esse n vai ser a fanfic só vai ser um "livro" aonde eu posso conversar c vcs sobre coisas do meu dia (contrangimentos) pq eu queria contar sobre isso para alguém então eu tive a brilhante ideia de fazer isso para vcs ok?? N me achem ma...