✌O dia em que achei a minha metade da laranja ou da maçã sei la ✌

16 2 0
                                    

HELLLOOOOOOO....
EAI GENTE TD, BELEZA?
Estoy de volta😉
E hjjjjj eu vim falar q eu achei um bofe q é a minha metade..
Pq gabi?
Perai q eu vou contar, segura a pepeka.
Obs: EU E ELE ESTAMOS NAMORANDO SÓ Q É SECRETO, MAS TÃO SECRETO Q NEM ELE SABE 😘
-----------------------------------------
Em uma sexta-feira, um dia em solarado, calor dos infernos... Até por que é horário de verão🎉🎊🎇.
E ai gabi pegou o ônibus q era ESTAÇÃO GRAJAÚ. Até ai td bem.
Até q um menino de óculos, bnt d+, subiu no ônibus e sentou na frente.
"O moço vem pra , por favor" pensei.
E ai Deus ouviu e o menino levantou e veio para trás e ai ficou na minha frente( sabe aquela cadeira q vc puxa e ela abaixa, psé ela tava encostado em um negocio lá q falava sobre o bilhete unico, espero q vcs tenham entendido) e eu apenas observava.
Ele estava de costas para mim. E foi ai q percebi ELE TINHA UM CHAVEIRO DE UM CACHORRINHO FOFO NA MOCHILA.
Diz minha mãe q ele é baitola, eu n acho... Mas continuando.

Até q teve uma parte q o onibus freio e ele n estava se segurando em nada... E ai ele foi para frente. E quase bateu a cara no negócio de ferro, se n fosse pelo o pé dele ter pisado rapidamente no chão(ah claro gabi,pq ele tava voando né. vcs entenderam neh então ta otimo) e tbm se n fosse pelo o braço dele ter segurado o ferro... Ele com certeza teria batido a cara no ferro.
E depois ele ficou com muita vergonha..
Obs: só tinha eu no ônibus ta gente.
E ai eu me segurei para n rir.
Até pq eu tambem passo mttsss constrangimentos.

E algo diz q ele também passa mt vergonha.
Então ele é minha alma gêmea, minha metade ❤❤❤
To xonada já ta.<3
-------------------
Resumido: ele é minha metade pq ele tb passa vergonha no ônibus, e eu nunca achei um menino q passase vergonha na frente de alguma menina... Vc já?
#$%&
Então gente foi isso.....

N esquece de votar, comentar e add.a bibloteca ou lista de leituras.
E tb gente estou fazendo um livro de depressão.. :
Socorro, estou na depressão.
Leiam é legal.. Pfff
Então gente é isso ... Até o proximo cap,bjs da gabi❤✌

Constrangimento Do Meu Dia✌Onde histórias criam vida. Descubra agora