Eai gente, beleza?
Eu sei q estou sumida e tal
E eu tenho certeza q vcs n sentiram falta😢 , mas ta de boas.
LEMBRETES:
Isso aconteceu ontem 14/09..kkk.
Sem demoras vamos começar.
---------------------------------------------
Como vcs sabem, depois das aulas eu pego o ônibus.. Pode ser qualquer um, Menos o (6118), então eu , um ser humanuzinho lindo, fui pegar um ônibus.
Até ai normal.
Chegou um ônibus, estação Grajaú . "A esse serve vamo"
Entrei no ônibus, na hora q subi já vi 3 boys. Mais eu fiquei xonada em 1.
Mais já começamos c um problema. O ônibus tava andando mt rápido, mais mt rápido msm.. Ao ponto de quando ele vira vc para no outro lado do ônibus ( n é exageiro).
Está na hora de passar na catacra, passo o cartão e quando vou passasr eu fico entalada exatamente eu fiquei entalada na catraca na frente do boy..... E adivinha oq me fez ficar entalada, a mochila....
Eu olho vou, volto e tiro a mochila....
Depois quando eu ia passar pelo um menino, o ônibus vira com tudo.... E eu quase vou para no colo do menino, eu tenho certeza q estou pagando pelo meus pecados .
Volto ao normal( pelo menos tento) e vou para o fundo.
Sento e tal.... Tudo de boa.
Até q aparece um bofe lindo e senta atras de mim, depois de 2 minutos outro bofe senta e eles eram amigos.. Hmmm interessante.
Eu fui tinha q escutar a conversa só q eu tenho q disfarçar.... Vou pegar meu livro.
Peguei o livro e fiquei escutanto a conversa... Mas teve uma parte
E que eles falaram mt baixo e eu só escutei livro.
MDS TÃO FALANDO DE MIM😍
E nesse exato momento o ônibus passou em uma lombada(so q tem um problema, quando um onibus pasa pela lombada ele vai devagar, já esse n continuou na msm velocidade) e isso fez c q minha mochila caísse e depois o onibus virou e minha mochila tb virou( resumindo: minha mochila ficou virando de um lado para o outro) e a tonta tentando pegar..... Graças a deus q meu ponto era o próximo...
E adivinha o deles tb eram.
A vai toma no c*
--------------------
Então gente essa foi a história e me desculpa por demorar, por isso hj vai ter 2 cap( esse e mais outro)
N esquece de votar, comentar e add. Na lista de leitura ou na biblioteca
Bjsss... Até o proximo cap.❤✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Constrangimento Do Meu Dia✌
HumorGenteeee..... Esse n vai ser a fanfic só vai ser um "livro" aonde eu posso conversar c vcs sobre coisas do meu dia (contrangimentos) pq eu queria contar sobre isso para alguém então eu tive a brilhante ideia de fazer isso para vcs ok?? N me achem ma...