Você foi minha inspiração

113 17 27
                                    


Harry

Fomos por uma rota no caminho do aeroporto, próximo de lá havia um hotelzinho de beira de estrada bem simples, mas bem aconchegante, onde eu tinha certeza de que ninguém saberia quem nós éramos.

Peguei as mochilas do carro, abri a porta pra ela, que se apoiou totalmente em mim, morrendo de sono e cansada pelo longo trânsito que enfrentamos.

Na recepção pedi um quarto só até o dia seguinte, apenas onde pudéssemos descansar até a hora da viagem. A senhora que estava lá, nos levou até um quarto que tinha vista para a pista aérea. O barulho das turbinas ali perto era bem ruim, e no ambiente tinha um certo cheiro nada agradável de gasolina com algo morto, então assim que ela se retirou do quarto, Selena e eu olhamos um para a cara do outro e começamos a rir. E logo depois ela pegou um travesseiro e começou a bater em mim com ele, brincando e rindo pra caramba.

— E então senhorita, está do seu agrado? -perguntei ironicamente, segurando o riso.

— Definitivamente não! Mas como você está aqui comigo, então tá tudo certo. -disse ela sentando-se no meu colo, logo que eu me sentei em uma poltrona perto da janela.

— E o que está achando de ir para Londres comigo?

— Acho que lá pelo menos teremos um lugar melhor que esse pra ficar, mas eu não tenho como ter certeza... -respondeu rindo.

— Pode deixar, mas quer saber de uma coisa? No futuro teremos ótimas lembranças de dias como esse, e vamos rir pra caramba disso aqui. -afirmei.

— No futuro é? -reforçou ela.

— Sim no futuro, daqui há alguns anos, na nossa casa de campo no interior da Itália, com a Harlena e o Sarry correndo pelo jardim... -fui interrompido.

— Harlena e Sarry? Meu Deus que nomes são esses Harry! -exclamou ela rindo.

—Sim Harlena é Harry e Selena, será nossa menininha e Sarry é a combinação de Selena e Harry, que será nosso garotão! -expliquei, ironizando mais uma vez.

— Nossa que lindo amor, quando crescerem vão querer nos matar por isso, você e suas ideias, sinceramente! -continuou a rir.

— Ah e ainda tem mais, ainda falta nosso cachorro, o nome dele vai ser... -fui interrompido.

— Picles em conserva, eu amo picles em conserva, seria um nome ótimo para o nosso cachorro se seguirmos sua linha de pensamento.

— Então tá, Picles em Conserva Styles Gomez. O que você acha? -perguntei rindo, acariciando seu rosto.

— Achei incrível, mas antes dos nossos filhos e da casa na Itália, vamos ter um apartamento em Nova Iorque e uma casa com píer na Califórnia para o seu barco, para nunca esquecermos o dia em que nos conhecemos. -disse ela bocejando, falando com a voz cada vez mais fraquinha, e por fim adormecendo no meu colo.

Ainda fiquei algum tempo admirando seu sono, e depois coloquei-a na cama e deitei em sua frente, adormecendo junto a ela.

[...]

Já eram umas onze da manhã quando acordei desesperado, com uma letra de música na cabeça, uma letra que surgiu em meio a um sonho que estava tendo com a Selena, inacreditável, pulei da cama e corri até o carro para pegar meu violão e um caderno. Voltei para o quarto, me sentei no chão, encostado na cama e comecei a arranhar algumas coisas:

— Talvez eu não seja seu cavaleiro de armadura brilhante...
Talvez eu não seja o tipo de cara que você leva para conhecer sua mãe,
E posso não ser o cara que te traz flores,
Mas eu posso ser o cara certo esta noite...

Quando eu te vi pela primeira vez
do outro lado da sala,
Eu posso dizer que você estava curiosa...
Garota, eu espero que tenha certeza
Do que está procurando,
Porque eu não sou bom em fazer promessas...

Mas se você gosta de causar problemas em quartos de hotéis,
E se você gosta de ter pequenos encontros secretos...
Se você gosta de fazer as coisas que sabemos que não devemos fazer,
Amor, eu sou perfeito para você...

E se você gosta de dirigir, à meia-noite, com as janelas abertas,
E se você gosta de ir à lugares que não conhecemos,
Se você gosta de realizar as coisas com as quais vem sonhado...
Amor, você é perfeita.

E assim que acabei de cantar a letra que havia escrito em rascunhos, pude ouvir aplausos atrás de mim, e quando olhei, ela estava deitada bem na ponta da cama, sorrindo para mim e dizendo o quão incrível tinha achado a letra.

— Você foi a minha inspiração sabia? Mas ainda não está terminada, talvez precisemos fazer mais algumas loucuras para eu acrescentar aqui. -disse virando-me para dar-lhe um beijo.

— Isso foi muito lindo, por favor não para não, continua, está tão bom. -pediu.

Então continuei a tocar o violão, cantamos juntos algumas músicas de bandas antigas, rimos, fizemos bagunça, e depois descemos para comer alguma coisa no singelo restaurante que havia no lugar.

[...]

Passamos o maior tempão batendo papo, quando fomos para fora tomar um ar sentados no capô do meu carro, olhando para o nada, naquela imensidão de terra e vazio.

E eu nem tinha me tocado ainda, foi meio que como um flash na minha mente "caramba, como eu vou levar a Selena comigo no jatinho?", os meninos vão estar lá também e com meninos eu quero dizer o Niall. Logo ele que tem uma paixão platônica desenfreada por Selena, que por acaso está comigo, e eu não faço a menor ideia do que dizer, como eu posso aparecer lá desse jeito no maior romance com ela, que por acaso é o amor da vida de um dos meus melhores amigos?

Olhei para ela que sorria tão leve ao meu lado e eu só conseguia pensar "tô muito ferrado".

•••
Isso está virando um labirinto haha. E espero que estejam gostando, beijoxoxo!

Behind the songs » Harlena +18Onde histórias criam vida. Descubra agora