QUANDO dormia, comecei a sonhar, e adivinha quem era o galã da história, ele mesmo o nick. Lá estava eu nos braços daquele homem lindo quando me aparece Fil, Sheldon, e todos os caras que eu enganei, me chamando de mentirosa, nossa acordei, toda suada, foi realmente um pesadelo..
Liguei a TV estava passando um filme de romance, como não gosto dessas coisa troquei de canal, não estava passando nada de interessante , peguei meu notebook, enquando o notebook estava ligando, estava eu pensando de novo naquele homem, acho que eu tava ficando paranóica ate sonhar com ele eu sonhei, enquando pensava notei, que digite o nome dele no google. E pim, ele era famoso mesmo, nossa pensei como fui burra de não ter dado trela para ele, aquele velho e encheu a paciência, que nem me deu vontade de ficar na festa, mais oportunidade não faltará para mim, armarei um encontro com esse tal de Nicolas , nada mal, para um milionário super gato , Depois de 75 chamadas perdidas em meu celular, resolvi ligar para o velho._ Alô, quem fala? Voz de uma mulher.
_ Desculpe, deve ser engano, assim eu disse.
_ Não desligue, encontrei um senhor, caido no chão de uma rua, estamos levando ele ao um hospital, não conseguimos desbloquear seu telefone, para avisar a família.- Pronto, o velho, vai pro saco, oque eu faço.
_ Que hospital , vocês estão levando ele ? Fiz uma voz de desesperada , mais estava pouco me lixando para aquele velho.
_ Hospital Goldberg Kel , enfrente de Um shopping.
_ Esta bem estou indo .
- Pronto , o velho vai para o beleleu e eu nem vou aproveitar o dinheiro , - Que droga .
Me arrumei, peguei o taxi e fui ao endereço indicado, não sei porque, mais algo me dizia que eu teria que ir, vai que tenho a sorte de herdar alguma coisa do velho não é mesmo? Assim não precisaria fazer meus truques de magica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Por Ele
RomanceJully, uma mulher muito seduzente, que adora conquistar homens ricos e tomar o dinheiro deles, não acredita no amor, ate conhecer nick um cara super bonito e simpatico porem, não acredita nas mulheres, a primeira vez que teve um romance foi traido...