_ Oque houve? ( Peter peguntou a nick, que tinha encerrado uma ligação?- Nick, estava, bem assustado..
_ Um sócio meu, Sr Sebastian Reis, Parece que esta mal de saúde, Estou indo para lá..
_ Como assim? Oque vai fazer la nick, Por acaso, Você é parente dele, E a família dele? - Peter estava arrogante..
_ Nossa que insensível, Uma mulher me ligou , parecia desesperada , E outra ele é um dos meus melhores sócio , preciso ir, e se fosse algum parente seu? ..
_ Não foi oque quis dizer, Vou com você então amigo!
( Peter tomou um gole de wisk que estava na mesa , Nick ele estavam bebendo)
_ Hildee???
_ Oque foi senhor aconteceu alguma coisa? ( Disse a empregada de nick )
_ Chame, Hater.. ( Motorista, de nick )
_ Vamos com meu carro nick.. - Disse Peter ainda tomando outro wisk..
_ Veja seu estado Peter, Bebemos muito, Não quero que nos aconteça outro acidente, igual aquela vez esqueceu?
- Nick e Peter, quando mais jovens, sofreram um grave acidente.. provocado por Peter, que dirigia bêbado.
_ Como Posso esquecer? Graças aquele acidente ganhei essa belezinha..
( levantou a calça mostrando a sua perna mecânica , e dando uma gargalhada )
_ Não sei como você consegue achar graça disso Peter as vezes você parece meio doente ..
_ Ué, chorar pra que? Isso não traria a minha perna de volta, Né? E outra aquele acidente não foi só culpa minha, você estava sofrendo por causa da..
_ Me chamou senhor?
- Peter foi interrompido pelo motorista de nick, que ate esqueceu oque estava falando, Peter estava bêbado.)
_ Sim preciso que me leve ao hospital, Você tem certeza que quer vim Peter?
_ Co cer te za, - falou dando mais um gole no wisk
- Peter estava bebendo, estava passando por uns mal bocados, embora nao precise disso para beber, pois bebe quase sempre.. Eles então entraram no corro, Não demorou muito pois, o hospital era próximo a casa de nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Por Ele
Roman d'amourJully, uma mulher muito seduzente, que adora conquistar homens ricos e tomar o dinheiro deles, não acredita no amor, ate conhecer nick um cara super bonito e simpatico porem, não acredita nas mulheres, a primeira vez que teve um romance foi traido...