Ainda no Hospital

46 10 1
                                    

Estava a espera pelo homem lindo e mais importante RICO , Ele disse aue chegava aqui em 5 minuto, já se passaram 2 , fui ate o banheiro do hospital me olhar no espelho..

- Nossa
- Meu cabelo
- Ainda esta todo espantado, e meu salto ainda esta quebrado, onde estou com a cabeça ?
- Calma July , Calminha, Respiraa Inspira (...)

- Vi uma faxineira, chegando ao banheiro..

- Ahh era Emilly, Salva pelo gongo..

_ Emilly

_ Jully? Você esta por aqui ainda? JÁ são 5 horas, Você esta aqui desde das 1 ? Oque foi..

_ Longa historia, Preciso de ajuda..

_ Se for dinheiro, Ja vou logo avisando estou sem..

_ Não é isso, sua boba, Aah esquece..

- Olhei para o reflexo do banheiro, Ele ja havia chegado, disse em cinco minutos chegou bem antes..

_ Droga!! ( Falei colocando a mão na cabeça.)

_ Está metida com droga, algo desse tipo jully? Entrou na prostituição de novo?

_ Não é nada disso! Olha bem pra mim! Pareço ser uma prostituta? Estou muito bem de vida amiga.

- Falei com um sorrisinho no rosto, Estava me gabar, Fazer oque , se ela não se deu bem...

_ Olhando desse jeito não, Ta mais pra uma mendiga com esse sapato quebrado, e esse cabelo espetado.. Mais tenho que concordar, O tempo lhe favoreceu muito..

- Pena que com você não né , logo pensei mais não falei isso para afinal, Não sou tão mal assim..

_ Tenho que ir, tenho um rapaz a minha espera..

- Despedi mais uma vez dela, Que ficou me olhando enquando fazia a faxina no banheiro daquele hospital..

..................................................................

Fui Falar com Ele..

_ oi.. - Arrumei um pouco meu cabelo dando um disfarçada..

_ Oi, você por aqui, você está digamos... - Deu uma pausa.
Bem - com cara de deboche..

_ Não minta para mim, Fui assaltada agora pouco.

_ Mais como?

_ Longa história, tenho que lhe falar foi eu que te liguei.

_ Como assim - levantou uma de suas sombrancelhas ..

_ Você Conhece o Sr R.. - Foi interrompido pelo seu amigo ..

_ Nossa, Que peitões em, - Disse Peter pegando em minhas cinturas

_ Hei quem é você?

_ Deixe comigo - Nick tirou aquele homem em cima de mim, Que pelo visto estava bem bêbado. Ele conversou com ele baixinho, levou ele para fora me deixou sozinha por uns instantes, mas depois voltou.

_ Bêbados Odeio.. - Eu disse para ele cursando os braços, - Ele meio que deu uma risada sem graça..

_ Mais então oque o senhor Sebastian tem?

- A baixei a cabeça, para que me consola se ..

_ Oque foi? - ele disse para mim, se aproximando de mim..

_ Ele só tem poucas semanas de vida!

_ Nossa - Ficou em estado de panico.. Fiquei surpresa na hora porque achei que ele não ia expressa reação alguma , já que não era parente do velho ..

_ Preciso vê lo..

- pequei um sua barriga a segundo para que não entrance no quarto , falando em barriga que barriga em? Dava pra sentir a escama de seu tanquinho pela camisa ..

_ Ele, esta desacordado, por conta dos remédio..

- Naquela hora ele me olhou fixamente dentro dos meu olhos, Aqueles olhos verdes me impenotizaram ..

_ Vamos tomar um cafe ? E ai você me conta como aconteceu ..

_ Então ta ..

- Ainda estava com o salto quebrado , mais nem estava a ligar para isso , tudo que estava a ligar era bela companhia de nick ..

- Fomos a cafeteria, la dentro do hospital mesmo, o hospital era enorme, e tinha poucas pessoas a nossa volta..

_ Então, você ainda não me contou como foi assaltada?

_ Estava na chegando aqui quando......

- Contei a historia do moleque que Roubou minha bolsa, que não era drama aconteceu de verdade , ele me deu um sorriso e logo depois fechou o rosto parecia mesmo triste..

_ Como você conhece o senhor Reis? Não sabia que o conhecia..

_ Ele é um velho amigo meu?

_ Falando assim, até parece que você é velha né ? Tem oque uns 19 ? - deu uma risadinha meia boa , e eu retribuir com meu melhor sorriso.

_ Fala serio ? Tenho cara de 19 ? Tenho 25 e você?

_ 37 anos ..

- Nossa ele era tao bem conservado , que se vocês vissem ele daria menos idade , ele tinha a barba bem feita andava de terno e gravata , em bora ser bastante discreto , tinha o corpo sarado , mais escondia um pouco pelo terno olhos castanhos meio puxado para o verde , verdadeiramente um cara perfeito , maduro e rico, rico não milionário !! Não era velho igual aos caras que eu costumava sair nem filhinho de papai , ele era o cara





Ola galeira, se estão gostando da historia , por favor não esqueçam de deixar a estrela , isso é muito importante pra quem escreve , posto novos capítulos essa semana mesmo, pois estou tendo tempo agora por causa das ferias , se você chegou ate aqui é por que continuou a historia e ta gostando, obrigada mesmo ..

Louca Por EleOnde histórias criam vida. Descubra agora