Ocean

4.9K 591 610
                                    


- Argh, guacamole, odeio - Niall diz choroso, inclinando-se para vomitar novamente enquanto seguro seu cabelo

- Eu sou um ótimo amigo, você sabe. Poderia deixar você morrer afogado no próprio vomito, mas não, estou aqui segurando seu cabelo enquanto todo mundo festeja. - Reclamo - E você amava guacamole há, tipo, dez minutos atrás.

- Isso foi antes de vomitar todos os meus orgãos.

- A culpa não foi da comida. Se sente melhor agora? Nada mais pra sair? - Ele nega - Ótimo, escove os dentes, vou pegar um remédio pra você na minha mala.

Eu avisei. Juro que avisei. Quando voltamos da praia - Niall nem sequer apareceu lá - decidimos pedir algo para comer. E enquanto todos nós nos empanturravamos de comida - Agora incluindo Niall, é só falar de comida que ele aparece - eu avisei para ele pegar leve, além de ter bebido muito noite passada, essa seria sua primeira refeição do dia já que ele dormiu até pelo menos quatro horas da tarde.

E ele ouviu? Seu organismo ainda não havia ejetado o álcool restante para fora, e quando ele colocou comida para dentro da forma mais desesperada possível, o efeito fora imediato: uma sessão interminável de "bléh's" e "uh's".

Esse foi o momento em que todo mundo arrumou alguma coisa pra fazer e deixou um Niall adoentado em minhas mãos. Traíras.

Retorno ao quarto em busca do remédio e encontro Liam sentado na cama, lendo algo como "Não conte a ninguém".

- Você viu a bolsa com os remédios?

- Oh, agora você quer falar comigo? - Seu sorrisinho irônico me irrita

- Você viu a porcaria da bolsa ou não?

- No banheiro, na pia - Ele resmunga, revirando os olhos - Você vai realmente continuar com isso pra sempre?

- Eu já respondi essa pergunta.

Me encaminho até o banheiro, mas diferente do que Liam disse, não há nada na pia. Procuro nas gavetas e até me abaixo para procurar pelo chão, mas não encontro nada.

- Liam não tem nada no- - Quando me viro, dou de cara com o seu peitoral - banheiro.

- Tem certeza? Procurou direito? - Ele sorri, a malícia brincando em seus lábios e confundindo minha mente

- Tenho, eu procurei por todo o banheiro Liam - Faço minha melhor expressão de tédio e dou um passo para trás

- Hm, estranho - Um passo para frente, um passo para trás - Eu jurava que estava aqui - Sinto minhas costas bater na parede lisa enquanto ele se aproxima mais, colando nossos corpos de um jeito que consigo sentir sua respiração

- O que você está fazendo? - Minha voz é quase um sussurro

- O que eu quero fazer - Nossos lábios estão quase se tocando

TOC. TOC.

- Zayn? Achou o remédio? Eu acho que estou morrendo - Niall diz do outro lado da porta, me pondo de volta à realidade.

Indiferença. Sedução. Certo.

As bochechas de Liam tomam uma coloração rosada quando me afasto e então ele diz "Está na minha mala" de forma quase inaudível.

×

- Ele tentou beijar você? - Louis pergunta alarmado

- Sim, eu já falei milhões de vezes - Suspiro

- Meu plano genial está funcionando - Niall ri - Beije meus pés!

- Nosso plano - Louis corrige - Mas ainda não acabamos. A indiferença surtiu efeito, agora vem a outra parte - Sorri - Vamos seduzir o noivo.

Amity • ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora