Party

5.1K 595 740
                                    

A beira da piscina está lotada quando chegamos. Meus olhos ainda coçam e a sonolência me domina, portanto, trato de procurar algo energético ou alcoólico. Um garçom passa com umas bebidas coloridas e apanho uma delas.

- Já?

Balanço a cabeça em afirmação para Liam antes de tomar um gole no que quer que isso seja. É forte e desce pegando fogo por toda a minha garganta, torna-se impossível não fazer careta.

- Niall disse que está perto das "arraias" - Franze o cenho - Por Deus, que não sejam arraias de verdade!

Dou risada enquanto apanho outro copinho, dessa vez o liquido tem um azul esverdeado. O viro de uma vez. Liam me censura com os olhos mas o ignoro, apanhando o celular das mãos dele.

- Uh, bonne nuit Zaynie!

- Lou, onde vocês estão?

- Ande um pouco para perto do "bar" e você vai ver uma estatua de arraia gigantesca, estamos em uma área improvisada logo atrás.

- Tudo bem, estamos indo.

- Não demore!

Explico à Liam onde eles estão e caminho até o bar, desviando das pessoas com sucesso até agora. A mão direita de Liam está na minha cintura para que ele não se perca de mim e isso me deixa confortável ao ponto de não conseguir conter o sorrisinho leve que se espalha em meu rosto.

Consigo ver agora a enorme estátua, não tão enorme assim, e avisto, também, a cabeleira loira tingida de Niall. Suas bochechas vermelhas são perceptíveis e consigo saber, antes mesmo de falar com ele, que o mesmo já bebeu além da conta.

- E aí "BUM" - Niall dizia fazendo gestos com as mãos, Harry gargalhava tanto que seu rosto estava corado - Eu explodi a poçãozinha e o alarme de incêndio ligou, começou a cair água em cima de todo mundo. Mas eu lá ia saber que aquilo era inflamável.

- Você é uma blague. - Louis ri embolado, balançando a cabeça. (Piada)

- Ótimo papo para a nossa primeira festa em Miami - Debocho, me aproximando e recebendo um abraço exagerado de Niall.

- Zayn - Pronuncia meu nome, arrastando um pouco o "N" - Como você diz boa noite mesmo, Lou?

- Bonne nuit - Diz com seu francês carregado pela bebida.

- Bonne nuit Zayn! - Niall repete, falhando miseravelmente no francês.

Quando Niall ingere certa quantidade de álcool, ele simplesmente perde toda e qualquer noção, tendo como motivação e combustível uma única coisa: diversão. Ele tem uma mania irritante em prolongar o final das palavras e é o tipo de bêbado que adora se agarrar nas pessoas, rindo alto e falando muito mas termina a noite chorando sem motivo aparente.

Já Louis, coloca toda a sua parte francesa para fora. Nasceu no Reino Unido, mas passou vários anos de sua infância na França - E agora veio parar nos EUA pelo trabalho -, tendo assim, seu francês e sotaque impecáveis. Mas aqui não há muitas oportunidades para o uso da lingua, não é como se você fosse cruzar a esquina e dar de cara com um francês, então ele apenas faz uso do bom e velho inglês. Quando o álcool percorre por seu corpo, ele acaba embolando as duas línguas e sotaques, é engraçado mas ao mesmo tempo atraente. Harry que o diga.

Harry faz o estilo bêbado discreto, sendo espalhafatoso apenas na hora de dançar e falando as palavras de uma forma ainda mais lenta e rouca que o usual. E Liam, o bêbado imprevisível. Você nunca sabe quando ele vai chorar, ou quando ele vai rolar de rir da sua cara. Nunca se sabe se ele vai fazer uma loucura - Do tipo subir em cima da mesa e bancar o stripper - ou se vai apenas se comportar até se sentir cansado o suficiente pra dormir.

Amity • ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora