Sempre gostei de ver os arcanjos salvar pessoas mas eu era muito novo para ajudar ou ser notado por Deus.
depois de alguns anos fui chamado!
E tive a honra de me tornar um arcanjo, fui em um local onde um demonio tentava abrir a porta do inferno eu e mais 9 arcanjos descemos e fomos ate lá matar aquele demônio.Assim que descemos era uma igreja abandonada eu tive que entrar sozinho pois eu era o único que estava com o selo de exorcismo.
Quando cheguei tinha uma criança deitada, peguei ela no colo e sai de la dentro .Quando sai vi os arcanjos que vieram comigo destroçados e um rastro e sangue como se alguém tivesse sido arrastado.
E a criança começou a rir e pulou se contorcendo e estourando seus ossos e sua pele rasgando. na hora sinto um medo tremendo mas fico em guarda, aquilo correu em minha direção.
Falei
Encarserus'maligne' então uma luz no chão desenhada a estrela de Davi o prende o queimando completamente desesperando corro para a igreja e sigo o rastro de sangue sinto um cheiro de algo queimado .
Tento correr e me deparo com a Lúcia amarrada em uma corrente, com uma das suas asas no chão na barriga dela algumas marcase escuto um dos demonios falar
- Ela será o portal do inferno você consegue matar ela ? Eu desesperado grito as palavras de exorcirmos
Imundos maligne
Siaen queimastes
En noble dy god
Uma luz enorme cerca o local e só fica a Lúcia pendurada sangrando muito, me ajoelho e esclamo Deus. para a salvar e nada ela tava quase desmaiando gritei por Deus e nada então em um ato de ira voei até ela é disse DEUS EU O AMALDIÇOOU! e a Mato com um punhal em seu coração ela se transforma em pedra e Estrasalha no chão na hora sinto minha pele queimar e uma luz cercar o lugar sou arremessado contra o chão algo me fura atravessando meu corpo a luz some e escuto um arcanjo que aparece falar- você agora é um deles !
-eu sempre disse a eles que você nunca seria como nós
Eu Sem entender pergunto .
Quem o que está acontecendo ?
-Você está sendo banido por Deus por ter nos traido agora sofra com o fim
De repente desmaio
Acordo com a chuva caindo em mim sinto meu corpo pesado, mal conseguia me mexer vi que ainda estava na igreja, mas não tinha nada la só pedaços de pele para todo lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Apocalíptico Em Revisão
SpiritualAssim que lucifer foi banido do céu teve a lenda. Teria duas crianças Uma seria a que comecaria o fim do mundo e a outra que impediria Mas ninguém podia imaginar que seria dois irmão separados quando nasceram o apocalipse nos aguarda...