Iluminados - Capítulo 6 (Parte B)

45 1 0
                                    

Christopher tenta arrombar a porta do galpão escuro, com lodo e repleto de ratos, enquanto Lucia coloca as mãos sob Sofia e uma luz surge ao redor delas fazendo com que Sofia acorde e seus machucados cicatrizam-se. - Muito obrigado, Lúcia. Eu não sinto mais dor, meus machucados foram curados – diz Sofia abraçando Lúcia. - Lúcia, como você fez isso? – pergunta Christopher. - Eu não sei, apenas aproximei da Sofia e de repente aquele clarão – explica Lucia, ainda sem entender. Os três nefilins escutam um barulho. - Eles pegaram mais alguém. Parece que estão retirando as algemas – diz Christopher, com as orelhas presas a porta. * * * O demônio de cabelos verdes retira as algemas de Valentina, que cospe na cara dele e se contorce freneticamente. - Eu posso bater nessa anja puta de novo? – pergunta o demônio de cabelos verde. - Saymon, controle a garota, poha. O mestre já está chegando – repreende Leviatan. Os demônios se curvam ao perceber a chega do mestre. No salão do casebre, entra uma senhora, de aparência bem velha, com um véu na cabeça e de olhos pretos.


Leviatan beija os pés da senhora, seguida pelos outros demônios. Valentina observa tudo com estranheza, enquanto as córneas dos olhos da senhora demônio se reviram. - Senhor, aqui a última Nefilin com habilidade, filha do arcanjo Daniel, com o dom da força. Agora iremos ganhar a guerra – disse Leviatan, sem ainda ajoelhado aos pés da senhora demônio. A senhora demônio se aproxima de Valentina que se arrepia de medo. Logo após, a demônio beija a boca de Valentina e solta um cuspe ao chão. - Tirem a blusa dela – ordena a senhora. Saymon retira a blusa da Valentina que fica enfurecida tentando cabeceá-lo, porém Saymon usa sua forca e deixa Valentina com os peitos à mostra. Saymon fica admirando os peitos da nefilin. A senhora aproxima de Valentina e observa suas costas. - Parabéns, estou orgulhoso de vocês. Quem ajudou Leviatan a capturar essa nefilin desgraçada? – pergunta a demônio. Leviatan suspeita do elogio da senhora. - Fui eu quem capturou a vadia – diz Saymon. - Infelix – diz a demônio cortando a cabeça do demônio de cabelos verdes. Valentina treme. - Ela não é um nefilin. Ela não tem dom. É só uma anja qualquer, seus embecis .Não servem para porra nenhuma. Tragam-me o nefilin da força – grita a senhora jogando três demônios possuídos em uma espécie de tira ao alvo. * * * Raul beija a boca de uma mulher negra, em seguida lambe seus mamilos. A mulher entorna o galão de vodca na boca. - Isso aqui tá melhor que o inferno – diz a mulher negra. – Acho que estou um pouco zonza.


- Então .. Como a gente tava conversando. Me fala onde fica a base do supremo? - Você de novo com essa história? Você é um bruxo muito fã do senhor não é ? – diz a mulher, enquanto Raul a faz sentar em seu colo. - Seu bruxo gostosinho. A chefona fica no submerso da cidade, perto do Palácio de Westminster, do famoso Big Ben. Vai dizer que nunca pensou nesse lugar? Aquelas badaladas não soam como nada de diferente para você?

IluminadosOnde histórias criam vida. Descubra agora