- Miguel?!? – Chamo a atenção dele e vejo que todos os que nos observam estão achando graça.
- O que foi, Mila? – Miguel me olha e sua voz me faz estremecer. – Acha que eu esqueci que a primeira vez que ele se aproximou de você tentou te beijar?
- É verdade! – Uriel diz sorrindo. – Me desculpem por isso.
Seguro no braço de Miguel e ele respira fundo.
- Ok, só não se aproxime demais! Ainda sou o protetor dela. – Miguel mal fecha a boca e Gabriel e eu começamos a gargalhar.
Uriel também estava se divertido, porém seu sorriso some rapidamente. Olho na direção do olhar dele tentando entender o que está acontecendo.
Uma mulher que aparenta ter uns 30 anos está se aproximando, ela é muito bonita, cabelos loiros, olhos azuis e pele branca. Ela deve ter mais ou menos a mesma altura que eu.
Todos estão observando-a e ela para encarando o Uriel.
- Eu nunca te vi aqui! – Ela diz diretamente a ele e o mesmo está petrificado.
- Ele acabou de chegar! – Aviso e a mesma me olha sorrindo.
- Então, por que tenho a impressão de já te conhecer? – Ela olha em seus olhos e ele não se mexe.
- Debora, esse é Uriel! – Gabriel age por ele.
- Uriel! Esse nome não me é estranho. – Lágrimas começam a descer dos olhos dele e só aí que a ficha cai.
É ela! Essa foi a mulher que Uriel tanto amou, mas ele disse que ela morreu de velhice. Por que ela aparenta ser tão nova, então?
Jesus se aproxima de nós sorrindo, Ele abraça Debora e ela olha novamente para Uriel, mas dessa vez começa a chorar também.
Ela vai até ele e o abraça, me seguro para não chorar também e é a vez de Miguel me abraçar.
- O amor nunca pode ser esquecido! – Jesus diz sorrindo para mim. – A mente pode falhar, esquecer nomes, rosto, mas o amor viverá dentro deles para sempre.
- Obrigado! – Uriel diz em meio a soluços. – Sei que não mereço nada disso.
Debora levanta a cabeça e seca as lágrimas dele que não param de cair.
- Você está colhendo o que plantou Uriel! – Jesus fala fazendo com que todos o observe. – Você foi expulso porque errou e não seria justo com os demais, mas seu coração se manteve puro, a Luz ainda estava em você e quando foi preciso, você mostrou de qual lado estava. Debora só não se lembrava de você até agora porque não seria justo, ela sofreria mesmo estando aqui.
- Mesmo depois de todo esse tempo, meu amor por você continua igual! – A essa altura minhas lágrimas já estão descendo.
- O Pai quer reunir todos no grande salão. – Jesus avisa e todos concordam.
Seguimos para as grandes portas de ouro e todos começam a tomar seus lugares.
O Pai e o Filho estão no trono, Miguel a sua esquerda e Gabriel ao seu lado dessa vez. Uma multidão incontável e impossível de ver o final da aglomeração que se aproxima e todos se silenciam.
- Filhos, é chegado um novo tempo! O céu, a Terra e o Universo que vocês conheceram já não existe mais. – Ele abre os braços e sorri. – Todos são vencedores e o seu galardão (recompensa) será dado de acordo com os seus feitos na Terra! Aqui é a Nova Jerusalém, sua nova morada, já não há mais dor, nem sofrimento, muito menos o pecado ou a morte. Chegou o momento de serem felizes! Vão, se casem, tenham filhos, eu os criei para a alegria, para a Luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia - DEGUSTAÇÃO!!!😊😊
FantasíaCOMPLETO NA AMAZON, aqui ficará somente como degustação, agradeço a quem puder me dar uma ajuda lá 😉😘 obrigada e boa leitura! https://amzn.to/38WbBc6 E se um dia você descobrisse que os seus pesadelos não eram só sonhos ruins? Em um mundo onde...