Chegando em casa, eu conto para a minha família a história que o meu patrão me disse. Por ter saído cedo do trabalho, encontrei todos ainda acordados.
Apresentei o Miguel como meu instrutor e ele explicou como seria a viagem, o tempo programado para ficarmos lá, qual hotel, deu os endereços e telefones, tudo para que a minha família se sentisse segura com a minha ausência.
Miguel se despede deles sem aceitar o convide para jantar. Assim que ele "vai embora" minha família comemora o benefício que eu recebi da empresa.
Depois do jantar e de colocarmos toda a conversa em dia, todos vamos dormir.
Tomo o meu banho, me visto para dormir, um baby doll branco simples e encontro Miguel de costa para mim no meu quarto assim que saio do banheiro. Involuntariamente, eu pego o roupão do conjunto e me cubro, sei que ele não é um homem, mas não me sinto à vontade vendo ele e estando vestida dessa forma, nem quero pensar que ele deve me proteger até enquanto tomo banho.
- Vai ficar aí parada? - Ele diz se virando para mim.
- Que história toda é essa de viagem? - Pergunto indo para a minha cama, ele cortou meus pensamentos num momento constrangedor, parece até que sabia o que eu estava pensando, porém, sei que os anjos não podem ler os nossos pensamentos, só Deus pode fazer isso.
- Te avisei que descobrimos por onde começar e é na Itália.
- E todos os detalhes que você deu a minha família?
- São verdadeiros, eu nunca minto! Precisávamos te levar para lá de maneira discreta, por isso você fará esse curso que foi providenciado pelo Marcos, e depois iremos atrás do segundo passo da profecia.
- Como assim, segundo passo?
- Mila, nós sabemos para o que fomos chamados, mas ainda não sabemos como fazer! O anel nos mostrará um caminho que nos dirá o próximo passo.
- Ok, amanhã eu vou para a aula e em seguida venho arrumar a mala...
- Errado! Amanhã iremos encontrar com Marcos e os outros para organizarmos nosso plano, agora vai dormir que será um longo dia e seus pais já sabem que você vai se reunir com os organizadores do benefício. - Ele sorri no final e por mais que isso esteja virando rotina, ainda me surpreendo com tanta beleza.
- Não estou com sono! Estou ansiosa e não vou conseguir dormir.
- Vai porque você precisa. Deita logo! - Ele ordena e eu obedeço sem reclamar, jogo o cobertor até a minha cintura, retiro o roupão e penduro na cabeceira da cama. Assim que eu me deito por completo, ele apaga as luzes e se senta próximo a mim.
Ficamos nos encarando sem falar nada e depois de um tempo ele sorri de novo.
- Do que você está rindo? – Resolvo perguntar.
- Eu não sorrio, nunca! - Dou risada e ele me olha confuso.
- Você não ria no início, agora está sempre sorrindo e fica muito melhor assim.
- Isso não faz sentido! Sorrir, chorar são reações humanas, os anjos fazem isso, até Gabriel, mas eu nunca sorri.
- Talvez não tivesse motivo! - Digo e ele me olha em silêncio. - O que você estava pensando quando eu te perguntei?
- Eu estava tentando de influenciar a dormir e não estava funcionando. - Também dou risada e ele corresponde.
- Viu? Você riu de novo!
- Agora que você disse, eu reparei. Deve ser influência de estar convivendo com os humanos.
- Se só for boas influências, tudo bem! Mas nós não temos muito de bom para oferecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia - DEGUSTAÇÃO!!!😊😊
FantastikCOMPLETO NA AMAZON, aqui ficará somente como degustação, agradeço a quem puder me dar uma ajuda lá 😉😘 obrigada e boa leitura! https://amzn.to/38WbBc6 E se um dia você descobrisse que os seus pesadelos não eram só sonhos ruins? Em um mundo onde...