5 - Only a Fragile Woman

114 10 2
                                    


*Lauren POV*

Depois de deixar Camila em sua casa, não demorou muito eu já estava em casa, me despi e fui logo pro banho, depois que sai do banho, me joguei na cama e comecei a pensar, eu sou intersexual, nasci com um membro masculino no meio das pernas, apenas família, e pessoas próximas sabe disso, tirando minhas exs, e as putas que peguei e não vou ver nunca mais. Comecei a pensar sobre minha infância, sofri bullying quando era pequena, quem me via antigamente, não imaginaria onde estou hoje, minha família foi de grande importância nesta época, moro aqui em Londres, mas sempre quando posso vou para Miami ver eles, sem eles eu não seria nada hoje. Aprendi a confiar nas pessoas certas, quem me vê, nem imagina o quão frágil sou e já fui. Nem vesti roupa, me cobri com algumas cobertas, liguei a TV, e depois de alguns minutos eu adormeci.

*Lauren POV OFF*

*Camila POV ON*

Cheguei em casa, Mama e Sofi estavam na cozinha, minha mãe me olhou com um olhar desconfiado e eu já tinha entendido, ela viu eu chegando no carro, então já fui falando:

-Mama, não precisa me olhar desse jeito, minha patroa me chamou para um lanche e a mesma me deixou na porta de casa.

-Nossa, que patroa boa você tem ein filha –risos-

Fiz careta pra ela, e fui pro meu quarto, me despi, e fui pro banho, liguei o chuveiro e deixei a agua quente cair sobre minhas costas, o dia foi difícil, mas estava muito feliz para pensar em cansaço, por um momento fiquei pensando em Lauren, ela tinha uma beleza encantadora, poderia ficar te observando o dia todo, balancei a cabeça, me desfazendo destes pensamentos, desliguei chuveiro, peguei toalha, e me sequei, passei desodorante e vesti um vestido soltinho, mandei mensagem pra Dinah contando tudo, e a mesma ficou louca. Fui para cozinha e o jantar já estava pronto, tacos de carne, comida mexicana, amo, já entrei na cozinha passando mão na barriga:

-Mama, que cheirinho gostoso –Mama me abraçou e disse-

-Para te agradar, você merece, desde nova você tem se esforçado, eu tenho tanto orgulho de você minha filha –abracei mama mais forte e beijei sua testa-

-Eu amo minha família, e vou fazer de tudo por ela.

Logo após sentei na cadeira, e me servi, Mama fez o mesmo para ela e Sofi, o jantar foi bem agradável, e sim, eu faço tudo para ver minha mãe e irmã, felizes, só nós três sabemos que passamos, assim que Alejandro nos deixou. Não foi nada fácil.

*Flashback ON*

Eu tinha apenas 10 anos, acordei no meio de uma madrugada de uma quarta-feira, Alejandro estava gritando com Mama, Sofi chorava muito no berço, eu fui para frente da minha mãe, e mesmo sabendo que não tinha nenhuma chance eu gritava pra ele parar, ele estava enlouquecido, Alejandro pegou uma mala e começou por suas roupas, Mama chorava muito, eu não entendia bem o que ela dizia, mas abraçava-a bem forte, depois de alguns minutos Alejandro saiu pela porta, e nunca mais o vimos, Mama passou algum tempo se sentindo culpada por tudo, mas ela não tinha culpa de nada, só trabalhava para nos sustentar e ainda cuidava de um bêbado. Mama não ganhava muito, mas já dava para nos sustentar, desde pequena já arrumava tudo em casa, porque ela chegava em casa, bem cansada. Fomos nos levantando aos poucos, Mama arranjou um emprego melhor, e foi indo assim, até agora, estou trabalhando também, e vou poder dar muitas coisas pra elas.

*Flashback OFF*

_________________________________-

Notas da Autora ^^

Desculpa demora pra postar, estava viajando e vou viajar de novo amanhã, entao postei um pequeno haha

Photograph - Camren - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora