3 - A Entrevista

119 11 7
                                    

*Normani POV*

Conforme a ordem de chegada de cada uma, fui chamando para a entrevista, depois da terceira garota, eu já estava me desanimando, estava na cara que aquelas meninas não queriam o emprego, elas queriam a dona disso tudo, "Lauren", já estava exausta, até que a quarta garota que entrou me fez ter uma esperança, ela estava vestida diferente de todas as outras, com um visual culto, sem vulgaridade, mas estava elegante, ela se sentou na cadeira, e eu li uma pequena ficha de nomes em minha mesa:

- Karla Camila Cabello Estrabão?

- Oh sim, me chame apenas de Camila por favor.

- Certo. Bom Camila, me convença te empregar neste estabelecimento. Ela pois uma mecha do cabelo, respirou fundo, e começou a falar calmamente, eu prestava atenção em tudo.

-Bom, Normani, eu tenho apenas 18 anos, acabei de sair do colegial, mas desde mais nova já tenho responsabilidades em minha casa, meu pai abandonou eu, minha mãe e minha pequena irmã, ainda bem cedo, agora que terminei, busco esse emprego para ajudar minha mãe nas despesas, sou uma garota bem esforçada, e sempre tirei boas notas na escola, você disse que precisava ter noção de informática, para e-mails, e eu tenho grande experiência nisso, nunca trabalhei fora, mas se eu conseguir este emprego, darei toda minha dedicação, escutarei tudo que tem a me ensinar, para que eu possa exercer um bom trabalho. Talvez as outras que entraram aqui, possam ter grandes diplomas, vários cursos, eu não tenho, mas... com fé, eu tenho certeza que posso desempenhar um bom trabalho.

Quando ela terminou de falar, percebi que estava nervosa, ela respirou como se tivesse tirado um peso de suas costas, e eu sorri, já tinha a garota perfeita, e não queria mais perder tempo. Apenas pedi licença pra ela, abri a porta do escritório, olhei para as candidatas e disse:

-Todas já podem ir embora, eu já tenho a escolhida. Então uma qualquer resmungou.

-Mas você nem entrevistou todas

-Eu não preciso entrevistar todas, para ter certeza do que eu quero, obrigada a todas e desculpe o incomodo.

Entrei na minha sala novamente, sentei e olhei nos olhos daquela bela garota.

-Você está contratada, acabei de dispensar todas as outras candidatas. Quero que fique aqui comigo o resto do dia, para te passar o que precisa, e para que conheça a Lauren, ooh, você já a conhece?

-Não, nunca conheci a senhorita Lauren.

-Ok, tudo certo. Tem alguém te esperando lá fora?

-Sim, minha amiga, vou avisá-la para que vá para casa. Que ficarei aqui, certo? Apenas assenti com a cabeça, vendo a bela morena se levantar.

*Camila POV*

Enquanto eu saia da sala da Normani, segurava o coração de emoção, assim que fechei a porta, encontrei Dinah com um sorriso de orelha a orelha, apenas corri até ela e abracei forte.

-EU CONSEGUI CHINA! ESTOU TÃO FELIZ!

-Você merece Mila, vc batalhou para isso.

-China (apelido carinhoso), pode ir para casa, ficarei resto do dia aqui para aprender tudo e conhecer Lauren, obrigada por tudo, na hora de ir para casa, pego um táxi. Dinah assentiu, me beijou na testa, e foi embora. Eu me estabilizei novamente, e entrei na sala de Normani, novamente.

Vai que é sua Camila! Disse para mim mesma.

_______________________________________

Que estão achando??

Photograph - Camren - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora