Hailee James cozinhava sua maravilhosa macarronada com almôndegas, ouvindo "How Deep is your love" vestida em sua calças super larga, uma blusa azul e com o cabelo em um coque desmanchado.
- How deep is your love?
Is it like the ocean?
What devotion? Are you?
How deep is your love?
A porta foi aberta por Douglas com as mãos segurando sacolas de compras, estava com o cabelo molhado logo Hailee o olhou e se direcionou há janela mais não viu nada,não havia uma gota de chuva no chão.
Logo o encarou ele estava com o cabelo e a blusa totalmente solta , quer dizer seu cabelo estava de um modo rebelde ele nunca ficar assim quando quer sair ou ao menos ter voltado só no outro dia.
-Como foi o trabalho? -Perguntou sentando - se no sofá.
Ele a encarou e sorriu.
-Ótimo como sempre, você sabe como gosto do que eu faço.- Diz ele convicto.
-Ah claro - se levantou do sofá -Não sabia que existia um local para se banha lá.
Ele a encarou surpreso logo disfarçou com um sorriso, passando a suas mãos em seu cabelo colocou as sacolas em cima da arquibancada.
-Passei na casa de um amigo antes.
-Hum...
Foi em sua direção o abraçando, era muito pequena mais não tanto para não alcança seu pescoço e deixa bem um beijo.
-Senti sua falta, a nossa cama não é muito grande só para mim.
Ele se virou para ela a puxou pela cintura, sorriu e acariciou sua bochecha cheirando seu pescoço.
-Estou com fome. -Disse se distanciando dela.
Não sei por que mais acho que não era de mim que ele estava falando - Pensou
♣♣♣♣♣♣
Enquanto comiam a macarronada um silêncio se mantém, não era assim no passado o relacionamento deles era mais confortável, romântico e ... Bom.
2010- 6 anos antes
Era sua festa de 21 anos, Hailee estava realmente contente pois iria passar seu aniversário com alguém especial, ela olhava a foto dele em seu celular e como ele era lindo, com cabelo castanhos e olhos que refletiam a mesma intensidade que seu cabelo e lábios canudos.
Lindo completamente lindo -Pensou.
Claro e o seu namorado, Douglas Graham,médico sirugião formado na universidade ELAM (Latin American School of Medicine) Cuba.
Alguém bate na porta, logo Hailee olha e sorri.
-Querida ele chegou. -Disse sua mãe Nayara.
Logo Hailee se levantou passou correndo pela sua mãe lhe dando um beijo e Descer as escadas saltitando escutando sua mãe falando "Boa sorte" e "Te amo".
A porta e aberta, o homem que aparece está vestindo uma roupa formal e um penteado nada rebelde e é claro com um buquê de Camélia branca e Calla ( e brancas).
- Ah, são as minhas favoritas. -Disse ela pegando o buquê e lhe dando um beijo.
- E claro que são, uma rosa para uma flor. -Disse sorrindo.
- Mas elas não são rosas. - Ela sussurrou.
Mas ele não escutou ou fingiu não escuta, ficou na porta esperando ela volta já que ela foi coloca o buquê em um vaso.
- Vamos?
-Claro. -Disse convicto.
2016 -Atualmente
Os dois comiam a sobremesa, um sorvete de flocos e brownies, Ele digitava em seu celular enquanto ela olhava para o buquê de rosa do ano passado. Ele sempre comprava todo mês um buquê pra ela mas... o quê mudou entre eles?
-Vou ter que sair.
- Agora?
-E agora. -Responde ele rudemente.
Ele pega seu casaco verificando ser sua carteira está ali e colocando o casaco.
- Mas você acabou de chega.
Ele não respondeu.
- Pelo menos lembra do nosso bolo... -Ele não a deixa terminar.
- Não tenho dinheiro pra isso essa coisa banais suas Hailee.
E fechou a porta num estrondo, deixando Hailee sem reação pois ela não entendeu o motivo para aquilo.
-...de aniversário de namoro. -Disse.
Se sentou e olhou para o jantar tacando ao chão, tinha perdido a fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Só Chance.
Storie d'amoreE se você visse o que irá acontecer mais tem uma chance de muda -lá? Ele mudaria? "Ele terá uma chance de muda tudo, será que usará"?