Acordei e eram 12:11 fiz a mala da escola meti o estojo e não meti cadernos porque estava-me a doer as costas que se lixe.
Tomei um duche pentiei o cabelo vesti-me (roupa na multimedia) Fiz uma make preta meti os meus pircings e alargadores e fui comer uma sandes de queijo e fiambre com um suco de laranja.Acabo de comer e ligo para a Ariel para combinarmos.
Falei com ela e ficamo nos de encontrar todos na entrada da escola ás 14:50.
Fiquei no telemovel a ouvir musica e a mecher nas redes sociais já eram 13:58 entao fui comer aqueci a comida pois a minha mãe já havia saido para o trabalho e o meu pai também.
Tirei 20 euros do mealheiro meti na minha carteira meti a carteira dentro da mala e o celular na mão e fui andando até a um café para comprar um lanche para mais tarde porque hoje tinha um dia longo até ás 18:55 comprei algumas besteiras e meti na mala,já eram 14:36 e decidi ir andando devagarinho,cheguei uns minutos antes mas n fez mal.
Ali:Hey e então tudo bem com vocês ?
Chris e Dëbby: Sim e contigo ?
Ali:Sim!! -fez uma cara esquisita e continuo-Estão chateados ?
Chris e Dëbby: Não.
Chris:adeus miudas vou ter com eles fiquem bem !! -Disse apontando para um bando de 3 rapazes.A campainha tocou passado alguns minutos e fomos para as aulas.
Aulas aulas aulas e mais aulas,até que chegou na hora de almoço,comi uma maçã e um copo de água eu e a Ali ficamos a conversar e depois foi aulas e mais aulas,no caminho para casa alguém me segura o braço.
Olho para trás e vejo chris.
Dëbby:O que queres ?
Chris:Olá para ti também !!-Levantei uma sombraselha e ele como reparou que não estava com paciência começou a falar.
Chris:É que sei lá parecemos estranhos passa-se algo contigo ?
Dëbby:Não mas tu deves ter.
Chris:Porquê ?
Dëbby:Para teres vergonha das tuas amigas.-fui andando dali e deixei ele pensar no que disse.Bem era sexta feira, e como já tinha combinado com a Ali que os meus pai me levariam á piscina de acampamento que ela estava,começei a preparar as coisas pois eu ia ficar até segunda e depois ia para a escola com ela.
Meti 2 pijamas pois podia acontecer alguma coisa um casaco pois podia estar frio,uns chinelos 4 mudas de roupas coisas higiénicas alguma maquilhagem o básico e o biquini.Aaah e claro os fones de ouvido.
Eram 19:33 decidi tomar um banho vesti um pijama estou me a foder,iria mesmo de pijama para o acampamento meti rimel e um lápis bem preto os meus pircings,peguei na mala meti na sala e fui comer,pois a minha mãe e o meu pai já estavam na mesa.
Jantei com eles com algumas perguntas e afirmações deles tipo "Como vai a escola andas-te a safar ?" "Quando são agora os testes ?" "Andas a estudar ?" "Largar o telemóvel e os fones e estuda!!" "Não quero nenhumas negas!!" "Tens de passar de ano!!".
Enfim sempre a mesma conversa,acabamos todos de jantar e enquanto o meu pai ia meter a mala no carro e
espera-nos lá,fui lavar os dentes e a minha mãe calçar-se,rapidamente descemos e arrancamos com o carro, peguei no celular que estava no meu bolso do pijama e tirei os fones de ouvido tambem dentro dele, e começei a ouvir música.
Quando chegamos era 21:31 despedi-me delees,como sempre eles dizem "Se cuida!!" "Juizo nessa cabeça!" "Toma cuidado!!" e blá blá blá.Abaraçei-me a ela e fomos até aos pais dela,comprimentei eles e eles disseram que haviam comprado uma tenda e que podiamos dormir as duas na mesma,e disse tambem que não havia mal em separarmo-nos ou ficarmos longe deles pois havia muita segurança e se ouvesse algo que nos encontrassemo-nos aqui.
Ela vestiu o pijama e ficamos um pouco no celular e a ouvir música feito loucas,que até a um elástico da tenda desprendeu-se e tivemos que indereitar.Desligamos tudo e foi ai que me esqueci do carregador do celular.
Dëbby:Aah droga esqueci-me do carregador do telemóvel!!
Ali:Usa o meu carreguei o meu á pouco tempo e ainda tem 97% de bateria.
Dëbby:Obrigada.Meti o telemóvel a carregar e dormimos,pois já era 00:13 e amanhã iamos acordar um pouco cedo para aproveitar a piscina e o dia.
Espero que tenham gostado comentemmmmm e votemmmmm por favorrrrrrr minhas floressss do mar. Adoro vos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dëbörä
Teen FictionUma rapariga chamada Dëbörä que tem 14 anos.......ela tem um estilo diferente das outras pessoas e estam sempre a julgala..... Ela é uma menina muito forte e fria por isso só um amor lhe vai conseguir descongelar o coração.... Ao seu lado ela tem a...