5° Capítulo

145 7 1
                                    

Revirei os olhos,só podia ser ele,como pode ser assim tudo tão bonitinho para ele ? Aii que raiva dele nossa,como é que ele se esqueçeu do nosso beijo,foi acidente,tipo eu não gosto dele nem ele de mim,mas agora quer dizer que já não somos amigos.
Ah sabes que mais fodasse mesmo vou estar de boa com toda a gente e aproveitar.

Dëbby:Então vamos para a piscina ou não ?
Ali:Bora vamos.-Começamos a andar.
Chris:O que querem beber ?
Ali e Dëbby:Coca-cola.-Rimos as duas.
Chris:Vão para a piscina já vou lá ter.-Afirmamos e fomos para a piscina.

Chegamos á piscina,havia várias pessoas na piscina e outras fora,outras a conversar namorar,mas o que me chamava á atenção era um grupo de 3 rapazes e uma rapariga a esfregar-se num,aquela cena era nojenta.

Mergulhamos e ficamos numa zona de esperguiçadeiras,estava muito calor,derrepente cinto alguém a tapar o sol,pisco os olhos e vejo um rapaz e uns 2 rapazes atrás que nunca tinha visto na minha vida,ou já vi ? Era aquele grupo que a rapariga estava-se a esfregar num deles

X:Desculpa importaste que nos deitamos nas esperguiçadeiras ao teu lado ? -Como havia uma esperguiçadeira ao pé da Alice para o Chris não me importei.

Dëbby:Na boa.
XX:Brigada gostosa.-Levantei uma das minha sombracelhas e a Ali começou-se a rir.
Dëbby:Vai bater coro noutra rapaz.
XXX:É o que dá armares-te em bonzão.-Gargalha um rapaz lindo de cabelo castanho,o tanquinho marcadão e sempre a fazer um movimento para pentear a polpa do seu cabelo.Nossa jesuiss.

Chris:Tomem.-Diz deitando-se na esperguiçadeira ao lado da Ali.

Os rapazes deitaram-se lá  e o gostoso fica á distância de uma cadeira de mim,bebi a coca cola toda e passado pra ai uma hora ou duas no sol acordei do meu transe.

Ali:Bora á agua.-Fingi que estava a dormir para ela não me chatear.
Ouvi uns susurros e num movimento brusco o Chris pega-me no colo e Ali e Chris começam a correr em direção á água.

Dëbby:Larga-me fodasse,opa
larga-me Chris larga-me,Alice ajuda-me caralho.-Gritava sem parar.
Alice:É para o teu bem meu amorzinho.-Ela gozava.

Ali já estava na água a nadar para a outra ponta da piscina.

Dëbby:Asério não me mandes por favor.
Chris:Olha precisamos de....
Dëbby:Olha não digas nada o que já passou passou e não sentimos nada um pelo o outro certo ?
Chris:É sim,na verdade.-Faz uma cara de desentendido.
Dëbby:Agora mete me no chão por favor.-Dou um sorriso.
Chris:Não.-Diz ele saltando comigo para a piscina bruscamente,sinto as minha costas a arderem,paço a mão e estava sangue.

Dëbby:Estou sangrando das costas chris.-Disse meio aflita.
Chris:Nossa mano voçê fez um corte.Me desculpa a culpa é toda minha não devia ter saltado com você para a piscina,fui bruto,e por causa de mim você raspou as costas na parede da piscina.
Ali:O que...-Olha ela para as minha costas.-Nossa o que aconteceu voçê está bem amiga ?
Dëbby:Não,dói muito.
Chris:Anda vamos tratar disso.Á enfermaria aqui ?-Ali aponta aonde fica a tenda dos nadadores salvadores e ele vai andando comigo ao colo,pois a Ali estava a tirar as nossas coisas da esperguiçadeira.

Chegamos na tenda e o Chris explicou o que aconteceu,o nadador salvador desinfetou o corte fez mais não sei o quê,e depois meteu um penso.

NadadorSalvador:Nada de esforços senão o corte pode abrir mais e ai depois vai ter que levar pontos,pelo menos uma semaninha sem forços,obrigada e as melhoras.

Dëbby:Obrigada.-Saimos de lá e  o Chris ajudou-me a ir até á tenda dos país e da Ali.

Cheguei á tenda ele ajudou me a sentar,pois a tenda não era muito alta para eu estar em pé,a Ali ajudou me a escolher a roupa,eles ficaram a conversar e eu fui tomar banho,e demorei serca de Uma hora,porque doia-me muito as costas,vesti uns calções pretos curtos apertados,um top cinzento largo para não me magoar as costas,calçei uns all star pretos,pentiei o cabelo guardei os meus pircings,meti um batom nude guardei as coisas na mala e e fui para a tenda.
A Ali foi tomar-banho e o Chris ajudou-me a deitar-me e a tapar-me de forma confortável.

Dëbby:Obrigada.-Digo metendo um mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Chris:Desculpa,estas melhor agora Dëbby,não te queria magoar asério.
Dëbby:Não faz mal-Digo ajeitando a minha almofada.
Chris:Quando a Ali acabar de tomar banho nós vamos buscar o almoço e trazemos para aqui.
Dëbby:Tambem não sou defeciente né ? Mas a fome está batendo forte mesmo por isso não vou recusar.-Pisquei o olho.
Chris:Já são 14:05 é normal.

A Ali sai do banho com uns calções pretos super curtos com um top vermelho com letras pretas umas vans pretas,o cabelo amarrado,o seu colar uns óculos de sol e os seus pircings.

Eles foram buscar o almoço e depois passado para ai 20 minutos eles vieram com 3 bandejas,consegui destinguir a minha por coisas que eu gostava eles sabiam,o chris deu me a bandeja que não era minha para me assustar mas depois deu-me a minha.
Comi e eles tambem,aseguir fiz questão de ir deitar as coisas no lixo,porque eles já tiveram o trabalho de ir buscar.

Como estava calor e bom tempo sentamos-nos nuns baquinhos que haviam lá com flores e relva á volta.

Chris:Que tal verdade ou consequência ?
Ali:Somos só três pessoas.
Chris:Não,eu posso chamar os amigos que vieram comigo acampar,eram aqueles que estavam ao lado da Dëbby.
Ali:Então chama bora jogar.-Ele levantou-se e foi buscar os amigos.

Dëbby:Não estou com muita desposicão para jogar a essa merda.-Digo deitando-me com a cabeça nas pernas dela.
Ali:Mas eram aqueles gostosos que estavam ao teu lado.
Dëbby:Ah mesmo assim não interessa.
Ali:Vala joga.
Dëbby:Não quero.
Ali:Por favor.
Dëbby:Não.
Ali:Implorooo.
Dëbby:Não.
Ali:Vala vala vala vala vala vala vala vala vala...-diz continuando.
Dëbby:AAAAH chata,tabem mas se eu tiver com dores desisto.
Ali:Ok.

Passado alguns minutos eles vieram.

Chris:Então,estes são as minhas amigas,Dëbörä e Alice.
André:Prazer sou o André.-Ele pisca-me o olho.
Dëbby:O prazer é todo meu.-Sorrio.

(O André o foi o que chamou a dëbby de gostosa)

Rafael:Olá sou o Rafael-Diz apertando a minha mão.

(Foi aquele que perguntou se podia-se sentar)

Adam:Sou o Adam.-Disse com um movimento para baixo com a cabeça.
Ali:Bora jogar!!
Chris:Falta uma garrafa.
Dëbby:Tens estaa.-Disse abanando a garrafa de água meio cheia.

Sentamos-nos todos e o André girou a garrafa.

André:Ahaha és tu Rafael,vou me vingar da outravez fizeste-me passar um mico do caralho.
Rafael:Áh vai tomar no cu.
André:Verdade ou consequência?
Rafael:Só para te lixar mesmo,verdade.
André:É verdade que pegarias alguém daqui ?
Rafael:Á não.
André:CONSEQUÊNCIA!!!-Rafael revirou os olhos.-Difícil vais ter que pegar o nadador salvador,Médio vais ter que pular na piscina com roupa e fácil dares um beijo no cantinho da boca da Alice.
Rafael:Hummmm....fácil.
Ali:Calha-me sempre a mim.-        reviro os olhos.

Rafael aproxima-se da Ali e
beija-lhe o canto da boca,Rafael (Rafa) girou a garrafa e calhou na Dëbby.

Dëbby:Aaaah,não.-Diz ajeitando-se melhor com a cabeça na perna da Ali.
Rafa:Verdade ou consequência?
Dëbby:Consequência para desenjoar.
Rafa:Difícil,vais ter que dar um beijo na boca do Adam,Média vais ter que desmontar a tenda e ir montar e fácil vais ter que me beijar o pescoço com mordida.

Espero que gostem lindas qual será que a Dëbby vai escolher comentem e votem e digam sugestoes. Kissessss <3

DëböräOnde histórias criam vida. Descubra agora