4° Capítulo

141 6 3
                                    

#Ali

Acordei com o despertador ás 10:30,já a Dëbby nem acordou,deixei ela dormir enquanto eu me despachava.

Peguei na minha mala de viagem e fui para a casa de banho de lá,onde tinha um quartinho com um chuveiro,no banco meti a minha mala e tomei banho.
Eu gostava deste acamapamento porque tem as melhores condições do mundo,por exemplo este banheiro não é como os outros,que tomas banho e as pessoas estão a ver-te,mano passei com cada vergonha.

Mas enfim acabei de tomar um duche não molhei o cabelo porque ia para a piscina e depois mais logo ia lavar.
Vesti um biquini preto decotado,meti uma camisa grande preta calçei uns chinelos,pentiei-me e deixei o cabelo num coque pintei os meua labios com o meu batom preto lindo e meti uns ocúlos,peguei nas minha coisas e fui para a tenda.
Quando cheguei lá estava a Dëbby acordada no celular.

Ali:Bom dia peste.
Dëbby:Ai eu é que sou a peste?
Ali:Claro,e olha o chris disse-te algo?
Dëbby:Vou tomar banho.-ela levantasse e eu agarro-lhe no braço.
Ali:Eu falei com ele,e ele esta neste acampamento,vocês não podem continuar assim,ou pelo menos tu.
Dëbby:Deixa-me tomar banho.-Diz raivosa.
Ali:Sou sua melhor amiga quero o seu melhor.-Tiro o a mão do seu braço.

Enquanto ela foi tomar banho e arranjar-sse dei um jeito na tenda.

#Dëbby
Meti a mala no banco tomei um duche vesti um fato de banho preto a mostrar um pouco da minha lateral,vesti uns calções cinzentos,meti os meus pircings pentiei-me e deixei o cabelo solto,coloquei um batom marrom calçei as minha havaianas,peguei nas minhas coisas e fui para a tenda.

Cheguei lá e ela estava com os fones no ouvido,dei-lhe com a mala na cabeça para ela acordar do seu transe e foi ai que começamos a lutar,a tenda não parava de abanar,era pontapé ali cabeçada ali chapadas ali e aculá e era só risadas.
Derrepente oiço uma voz familíar.

X:Epá posso participar
também ?-Diz com uma voz brincalhona e a aproximar-se cada vez mais.

Opa mecham se amoras a comentar votar dizer algo pfv adorovos.

DëböräOnde histórias criam vida. Descubra agora