Plano

814 52 40
                                    

Star On

Chegamos no meu quarto e eu me joguei na cama, depois me sentei toda animada com o meu plano.

Marco: Nossa, Star, quanta animação - ele disse chegando perto da cama.

Eu: Eu sei, eu sei, eu sei!!! É que eu adoro meu plano!!

Marco: e qual seria esse plano que está me dando um pouco de medo?

Eu: JÁ QUE, estamos suspensos e não temos mais aula, vamos usar... - antes de terminar de falar eu mostrei a lingua e peguei minha tesoura dimensional - vamos para outra dimensão!!

Marco: Não

Eu: OQUÊ?!

Marco: Star, você sabe que isso é meio perigoso...

Eu: Nossa Marco, por que você sempre tira a graça de tudo? - cruzei meus braços e fiz uma cara séria -  Pare de pensar nos perigos e se diverte um pouquinho.

Marco: Eu ainda não gosto muito da ideia. E...

Antes de o Marco terminar de falar, a Sra. Dias grita:

Sra. Dias: Almoçar!!!

Eu e o Marco nos olhamos e eu fiz uma cara de emburrada.

Eu: Isso ainda não acabou Sr. Marco Dias - aponto a tesoura pra ele. - Eu ainda irei te fazer mudar de ideia, Ou eu não me chamo Star Borboleta!

Marco: tsc... ta, vamos ver se você me faz mudar de opinião, mas antes, vamos almoçar? Estou com fome.

Eu: vamos!

Decemos para o almoço, que era strogonoff, logo quando vi abri um sorriso, adoro strogonoff!

Eu: aaaaaaah strogonoff - vou saltitando em direção a mesa.

No almoço inteiro, eu ficava olhando pro Marco com uma cara de "eu vou fazer você mudar de ideia", e ele ficava me olhando com uma cara de "tente".

Sr Dias: Então... - disse o Sr. Dias quebrando o silencio - eu achei que a aula de vocês acabava mais tarde

Eu: É que a professora ACHOU que eu transformei a cabeça de um garoto metade em borboleta e metade em uma abóbora, mas eu nunca faria isso - minto - ai ela deu pra mim e pro Marco uma tal de sus... suspe...

Marco: Suspensão, mas foi só pra VOCÊ Star, eu nem fiz nada.

Eu: A tanto faz, então por que você ta aqui?

Marco: VOCÊ ME PEDIU PRA IR JUNTO CONTIGO!!

Eu: Ah, é verdade - falo rindo - pelo menos eu fiz uma coisa boa, teremos dois dias a mais sem aula do que todos, ou seja, mais dias de férias!

Marco: Suspensão não é uma coisa boa Star.

Eu: Não?

Marco: NÃO!

Sr. Dias: Calma ai vocês dois! Tenho que concordar com o Marco, Star, suspensão não é uma coisa boa.

Sra. Dias: é verdade, isso pode prejudicar suas notas, Star, o que já não são muito boas...

Eu: VOCÊS QUEREM PARAR DE JOGAR TUDO CONTRA MIM? É só uma suspensãozinha!!! - Falo isso e me levanto rapidamente e corro para meu quarto.

Chegando no meu quarto, eu me jogo na cama e coloco meu rosto contra o travesseiro, e começo a gritar.

Um tempo mais tarde, Marco chega no meu quarto.

Marco: Star?

Eu: Que foi?

Marco: Desculpa pelo que aconteceu no almoço...

Star: Tanto faz

Marco: O que eu posso fazer pra você melhorar? Ta nessa Bad ai que nem levanta da cama.

Star: Não sei, pergunta pra Dona Diversão, ela vai te responde.

Marco: Já sei! Vamos fazer o que você falou mais cedo! Vamos para outras dimensões.

Quando o Marco fala isso eu dou uma loka e me sento.

Eu: AH, EU DISSE! Eu ia convencer você de ir para outras dimensões - levanto da cama e começo a rodopiar em volta do Marco e comecei a cantarolar - Eu sou a Star Borboleta, e convenci o Marco Dias de ir para outras dimensões!

Marco: Nossa Star... uau - Disse ele com uma cara de séria. - Você tava fingindo esse tempo todo que tava na Bad só pra mim aceitar ir pra outras dimensões?

Eu: Sim, e você caiu! - comecei a rir. - E você disse que ia, agora não pode dizer que não vai mais!

Quando termino de falar, enrosco meu braço no de Marco, pego minha tesoura dimensional e abro um portal.

Eu: Lerigoooou! - falo isso e pulo pra dentro do portal, levando o Marco.

Passamos por várias dimensões diferentes, umas muitas legais, outras meio estranhas.

Marco: Bom, vamos para só mais uma dimensão e depois vamos pra casa, ok?

Eu: Ok!! Mas diga que você está se divertindo Marco Dias, só pra eu não me sentir uma pessoa má por forçar você a vir - cutuco a barriga dele.

Marco: Eu estou me divertindo sim, Star - ele fala isso enquanto ria. - Agora vamos para outra dimensão tem uma roda gigante que não para de me olhar - ele aponta pra cima e eu vejo uma roda gigante com olhos encarando o Marco.

Eu: Que horror! Vamos logo sair daqui! - pego a tesoura e abro um novo portal.

Eu me viro, aperto meu nariz com a mão e me jogo no portal, enquanto Marco vai da maneira mais chata, apenas passando.

Marco: Nossa, que lugar estranho!

Eu: pois é... gostei! - fiquei observando.

Quando fecho o portal a tesoura escapa da minha mão e fica na outra dimensão. Fico parada ali absorvendo o que aconteceu.

Marco: Star? O que aconteceu?

Star off

------------------------*v*----------------------

Aroooiiii mundo!
Depois de 84 anos o segundo capítulo está ai :v

Agora escrito pela Titia Lally, espero que tenham gostado ♡
Até o próximo cap, que não vai ser eu que escrevi, mas sim a Titia Lolly :3
Me sigam na conta individual, o nome é: Lah_Roedel 'v'

Um bj pra quem quiser ♡

Ass: Tia Lally e Tia Lolly

Além Das Dimensões Onde histórias criam vida. Descubra agora