Star On
Acordei com Marco gritando.
Marco: STAR, ESTAMOS ATRASADOS!!!
Eu: Que? Que horas são? - Acordei me levantando lentamente
Marco: TARDE! MUITO TARDE
Eu: Aff, para de gritar! Você sabe que eu posso resolver isso rapidinho. - Me troquei usando a varinha. - Vamos?
Marco: Vamos.
Star: Ta bom. - Segurei o braço dele e nos teleportei para a escola usando a varinha. - Pronto. Não tem necessidade de ficar com tanta pressa.
Marco: Ta bom. Vamos logo pra sala. - Corremos pra sala de aula e sentamos em nossas cadeiras.
A aula estava chata como sempre e não fazia sentido em nada do que a professora falava. Então me veio a excelente ideia de brincar com minha varinha!
Peguei ela de cima da mesa sem a professora perceber e transformei a cabeça de um garoto que estava na minha frente. A cabeça dele era dividida no meio. Uma metade era uma borboleta verde e a outra metade uma abóbora. Todos riram e falaram da cabeça do garoto. É lógico que eu também ri e fingi que nunca faria aquilo com alguém. O melhor é que, o garoto (Que não faço questão de saber o nome) nem percebeu!!!Professora: OQUE??? QUEM FEZ ISSO??? Star Borboleta!
Eu: Oque?
Professora: Você fez isso?
Eu: Mas é lógico que não professora! Eu nunca faria um coisa dessas!
Professora: Então quem fez?
Eu: Eu não sei... - Segurei a risada
XXX: Foi a Star, professora! Eu vi!
Eu: DEDO DURO!!! - Disse olhando para os lados, procurando o idiota que me dedurou. - QUEM FOI??? - Todos olhavam incrédulos para mim
Uma coisa eu digo, vou pegar o idiota e leva-lo para o Tom, para fazer companhia pra ele.
Professora: Vá para a diretoria, Star... AGORA!!! - Ela gritou e eu me assustei. Pude perceber que Marco também se assustou. (N/A: OUAT??? Como assim miga?)
Eu: Tá bom. Vem logo Marco!
Marco: Oque? Porque? Eu nã...
Eu: VEM MARCO, ANTES QUE EU TE LEVE A FORÇA!!!
Marco: Tá bom... - Ele se levantou e me seguiu até a sala da diretoria.
Quando cheguei, o diretor estava no telefone.
Eu: OIE DIRETOOOOOOR! - Gritei entrando na sala
Marco: Star, fala baixo!
Diretor: Okay... Aham... Até mais. -Então ele desligou o telefone - Star, Marco... Oque fazem aqui?
Marco: Bom... A Star transform...
Eu: Desentendimentos! - Interrompi o Marco
Marco: Mas...
Eu: Mas nada! - Apontei a varinha pra ele
Marco: É mesmo! Nada.
Diretor: Humm... Okay. Estão suspensos por dois dias.
Marco: OQUE? Mas eu não fiz nada!
Eu: Faltam três dias para as férias de verão. Vamos, para de frescura! Vai ser incrível!
Marco: Tá...
Diretor: Tchau, tchau.
Eu: TCHAUZINHO DIRETORZINHOOO! NÃO SE ESQUEÇA DE TOMAR SORVETE!
Marco: O... Ah, deixa pra lá. - Então saímos da diretoria e voltamos para a sala.
Professora: Oque ainda estão fazendo aqui?
Eu: VIEMOS PEGAR NOSSOS MATERIAIS PORQUE FOMOS SUSPENSOS POR DOIS DIAS! - Disse animada
Marco: Vem Star. - Olhei para ele e vi que ele já estava com a minha mochila e a dele também
Eu: Vamos! TCHAUZINHOOOOOOOOOOOO - Gritei e saí da sala puxando Marco - Vamos usar a tesoura dimensional?
Marco: Claro, poque não? - Então, peguei a tesoura e abri um portal para a sala de casa.
Quando chegamos, os pais de Marco estavam arrumando as coisas para o almoço e cantarolando alguma musica da Terra.
Eu: OIIE! - Eles nos viram e sorriram - Que musica é essa?
Marco: Space Unicorn.
Eu: Ai eu AMO essa musica! Bom, Marco, eu preciso falar com você! - Puxei ele pelo pulso e corri para o meu quarto - Eu tenho um plano!!!
Star Off
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Oiiiiin pessoinhas! Tudo bem? Quem escreveu esse capitulo foi a Titia Lolly. A Titia Lally vai escrever em breve. Bom, se você gostou do capitulo, não se esqueça de votar e de comentar. Ah, e se você gosta de Miraculous e de Star, bate aqui!
TCHAUUUU!
ASS: Tia Lolly e tia Lally
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Das Dimensões
FanfictionE se Star Borboleta e Marco Diaz se juntassem a Ladybug e Chat Noir? Star Borboleta e Marco Diaz, entediados de seus dias de férias em casa, resolvem "passear" pelas dimensões. Em uma das dimensões, Star perde sua tesoura dimensional e fica presa n...