Star On
Marco: Star?
Eu: Hum...? - Disse acordando.
Marco: Vamos... Vamos achar algo para fazermos.
Eu: Okay.
Eu tinha dormido no chão perto de Marco. As luas não estavam mais lá no "céu". Foram substituídas por um grande planeta azul com alguns negócios verdes.
Eu: Que planeta é esse, Marco? - Falei enquanto andávamos pela dimensão.
Marco: Que pla...? É A TERRA, STAR!
Eu: E quem é Terra?
Marco: É onde moramos.
Eu: AAAAAH! SIGNIFICA QUE NÃO ESTAMOS MUITO LONGE, NÉ?
Marco: Não. Estamos muito longe, Star.
Eu: Ah... Não da pra gente pular daqui e torcer pra cair na Terra?
Marco: Não é assim que funciona Star. Se pularmos daqui, acabaremos nos perdendo no universo
Eu: Bom, então, vamos voltar para aquele lugar onde tem várias crateras, gostei mais de lá.
Marco: Ta, vamos.
Depois de caminhar um bom tempo (eu nem havia percebido o quão tinhamos nos afastado das crateras), finalmente, tinhamos chegado.
Marco: Bom, agora temos que pensar novamente como que iremos... - Antes do Marco terminar a frase, ouvimos um barulho, e o chão rosa começou a tremer - .... Hã... Star?!
Eu: Corre, Marco! - Eu segurei em sua mão e corremos para algum lugar. Até que eu avistei uma cratera que parecia ser amigável (não me pergunte o porquê) - Vamos pular dentro daquela cratera - Eu apontei para a cratera amigável enquanto eu corria em direção a ela.
Marco: Espera, Star. - Quando eu estava quase pulando, ele me forçou a parar. - Eu não acho que seja uma boa ideia.
Eu: Qualquer coisa a gente sai.
Marco: Como? Não sabemos se é funda ou não essa cratera, - Ele olhou para dentro da cratera - bom, é funda, não acho uma boa ideia. - Ele disse enquanto cruzava os braços.
Eu: MAS, eu tenho a minha varinha, lembra? - Peguei minha varinha e a balancei entre meus dedos, sorrindo.
Marco: Você ainda vai deixar essa varinha... - A varinha escorrega dos meus e cai na cratera amigavel - ...cair... Star, você ta com um probleminha nas mãos hoje, né?
Eu: Shiu, Marco! E me devolve minha varinha sua.... cratera nada amigavel!!
Segurei na mão do Marco novamente e me joguei na cratera. Depois de um bom tempo caindo, acabamos encontrando o chão, ou melhor, um montinho de glitter colorido.
Comecei a procurar minha varinha feito louca, e a encontrei.Eu: Minha varinha linda - Eu a abracei
Marco: Pronto Star, agora nos tire daqui - Ele disse tentando tirar o glitter do seu corpo
Eu: Claro!
Eu estava prestes a falar quando o montinho de glitter onde eu e Marco estavamos sentados começou a tremer. E quando menos esperavamos, fomos lançados para cima, junto com o glitter e saimos da cratera, caindo sentados no chão. Eu e o Marco nos olhamos com uma cara de "o que ta acontecendo?".
Até que alguma coisa foi jogada pra fora da cratera e acertando o rosto do MarcoMarco: AAAAAAAAAAI - Ele colocou a mão no rosto.
Quando eu vi o que foi que acertou o Marco, pude perceber: Era a Tesoura Dimensional!
Eu: AAAAAAAH A TESOURA - eu me joguei em cima do Marco pra tentar pega-la - Sua linda, sabia que não me deixaria
Marco: ... Star? V-você ainda ta em cima de mim... - ele disse, enquanto corava.
Eu: A-ah... - eu percebi o estado da coisa e corei um pouco - D-desculpa - disse levantando - fiquei animada - eu estendo a mão para ajudar o Marco a levantar. - Então, vamos para casa grande amigo? - sorrio.
Marco: vamos! Só uma coisinha - ele tira a tesoura da minha mão - eu cuido disso.
Eu: AAAAH, qual é Marco, você nem sabe como funciona - coloco minha mão na cintura.
Marco: É... Mas pelo menos eu não to com um deixando as coisas cairem.
Eu: Nossa, maguo
Marco: Desculpa, Star, mas acho melhor a tesoura ficar comigo.
Eu: Tá...
Ele abre um portal para outra dimensão e me da a vez para entrar
Marco: primeiro as damas
Eu: que fofo - sorrio sarcástica e entro no portal.
Quando estou no outro lado, percebo que não é a nossa dimensão, é totalmente diferente!
Eu: Ah... Marco - Eu me viro pra ver se o Marco já passou pelo portal.
O Marco estava de boca aberta olhando para a dimensão diferente como se já conhecesse o lugar
Marco: Não pode ser... Paris?!
Eu: Patis? O que é isso?
Marco: Não é Patis, é Paris. É uma cidade na França
Eu: E França é...?
Marco: é um país!
Eu: Aaaaaah...
Alguma coisa que não sei dizer se era uma pessoa ou uma animal passou por nós.
-------------------------☆☆---------------------
Olááá
A Titia Lolly escreveu uma parte desse ep, pq a Titita Lally tava demorando muito ashuahsuaha mentira :p
Enfim, espero que tentam gostado desse ep, e SORRY MESMO PELA DEMORA
Um bjs 😘Xauuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Das Dimensões
FanficE se Star Borboleta e Marco Diaz se juntassem a Ladybug e Chat Noir? Star Borboleta e Marco Diaz, entediados de seus dias de férias em casa, resolvem "passear" pelas dimensões. Em uma das dimensões, Star perde sua tesoura dimensional e fica presa n...