A viagem para Londres

7.7K 210 7
                                    

3 meses se passaram...

Depois de tanto tempo esse sonho iria se tornar realidade,finalmente voces iriam para Londres!

G : _Acorda vacaaaa,é hoje!

C : _AI MEU DEUS GABI,QUE HORAS SÃO?

G : 12:50 pq?

C : _ PQ NOSSA VIAGEM É DAQUI A 30 MINUTOS SUA ANTA!

G : _Bem,relaxa,tudo vai dar certo,já arrumei minhas malas e ta tudo prontinho!

C : _ VOCÊ...mas eu não fiz nada ainda,escuta aqui você me acordou tarde então a culpa é sua,arruma as minhas malas que eu vou me arrumar!

G: _O que eu não faço por você Caroline!

C: _VAI LOOGO!

Gabi arrumou minhas malas e eu já estava completamente animada e toda pronta.

Fomos ao aeroporto nos despedimos das nossas mães e entramos no avião,começamos a conversar.

G : e ai,quando chegarmos em Londres qual vai ser a primeira coisa que você vai fazer?

C : Quero dormir..e vc vai fazer oq?

G : vou beber todaas.

C : Quero acreditar, você nem bebe muito pq sabe que dá mt trabalho.

G : Kkkk, para que nem fico tão mal assim ~fiz uma careta~

Depois de 10 minutos, olhei para o lado e vi que a Gabi estava dormindo, peguei meu fone e começei a ouvir Little Things...

'Flashback on'

H:Vamos Caroline?

C: Nao gosto muito de boates Hazza.

H: Você tem que se divertir mais, esquecer esse garoto, vai.. Por favor Cah

C : Ta bom, vamos

Hazza foi pegar algo para beber e eu fiquei andando pela boate, quando vi o Josh beijando uma garota.

'Josh é meu ex, confesso que ainda o amo, odeio ser tao sensível.. Não aguentei e começei a chorar ali mesmo.. Fui andando na direção do Harry e contei tudo o que havia acontecido.

H: Nossa, que idiota, não chore Caroline,tem muitos garotos que gostariam de ter uma garota como você!

C: Não, ninguém gosta de mim, só sabem me usar e depois me fazem sofrer...

H: Nem todos são assim.

C: Ah então me apresenta um garoto desse jeito.

H: prazer,Harry Styles!

C: Pfvr Harry, me leva pra casa.. Preciso esquecer isso tudo q aconteceu.

H: Se é assim, espero que você fique bem.. Não quero que fique assim por causa desse idiota.

C: Obrigada, você sabe que ainda o amo e que vai ser difícil me recuperar disso tudo, mas fico feliz por se importar e me ajudar sempre que preciso.

H: Okay pequena, me importo muito.. Sempre que precisar estarei aqui.

C: Tudo bem, xau Hazza

Harry se despediu de mim com um beijo na bochecha e quando ele estava indo embora, corri atrás dele e o beijei.

O Harry é meu melhor amigo, mas ele é irresistível, é lindo, e me ajuda tanto, sempre esteve comigo.. precisava daquele beijo.

Harry sorriu me deu um beijo na testa e me abraçou.

H: não fique assim pequena, tudo vai dar certo.

~flashback off~

Apaixonada por Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora