Capítulo 13

1.9K 141 49
                                    

C: Zayn, o que você faz aqui ? (disse chorando e abraçando-o muito forte)

Z: Assim você vai me matar hahaha, eu vim ficar aqui com você, pq você estava chorando e eu sou seu amigo e me preocupo com você.

C: Zayn, mas e a festa ?

Z: Sem você lá não foi a mesma coisa, então vim visitar minha namorada, não posso ?

C: HAHAHA, claro baby, entra.

Zayn entrou em casa e sentou-se no sofá e eu me sentei ao seu lado.

Z: Me conta, o que aconteceu com você e o Harry pra você estar assim?

C: Ele falou coisas pra mim, como se gostasse de mim, me beijou, mas eu não posso ficar com ele, há milhões de coisas nos impedem.

Z: Como oq ?

C: A Taylor, a amizade que temos, você...

Z: Eu ?

C: É, somos namorados de mentirinha, lembra ?

Z: Como não lembrar Baby. hahahaha

C: Só você para me fazer rir Zaza. 'disse entre os soluços do choro '

Z: Ei ( colocou a mão no meu queixo, levantando minha cabeça e fazendo-me olhar dentro dos seus olhos castanhos) não chora pequena, eu me preocupo com você, e não quero ver ninguém te fazer mal, eu também acho que essa não foi a intenção dele, porque pelo que eu vejo ele gosta de ti.

C: Obrigada, mas eu não acho isso, e se gostasse deveria falar comigo sobre isso né ?

Z: E não falou?

C: Um pouco, mas não agiu, ele ainda esta com a Taylor e não move um dedo por mim.

Z: Relaxa, tudo vai se resolver com o tempo, e eu sei o que vai te ajudar.

C: O que ?

Z: Vem comigo.

Zayn me puxou e só deu tempo de eu pegar uma bolsinha preta e entrar no táxi, fui retocando a maquiagem que estava borrada e finalmente chegamos na casa onde eu havia alugado por um tempo. As únicas pessoas que estavam alí eram Dani,Gabi, Niall, Louis, Eleanor e o Liam.

Z: Heey.

Todos : Oi

Z: Eu vim dar uma novidade pra vocês, acho que vão gostar.

LP : Fala logo Zayn.

Z: Poderíamos ficar aqui nessa casa até acabar esses 6 dias que nos resta.

G: Gostei da ideia maninho, aqui tem piscina, é espaçoso, e tem sala de dança.

D: Sério que tem sala de dança ?

Z:Sim, o que vocês acham ?

N: To dentro, mas tem que avisar a Taylor e o Harry também.

G: To dentro

LP: Claro

LT: Eu tbm

C: Hm ( confesso que não queria aceitar porque o Harry e a Taylor no mesmo lugar que eu? não iria dar certo, mas olhei pro Zayn e algo me dizia que era pra eu aceitar e foi o que eu fiz ), por mim tudo bem.

Apaixonada por Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora