Presos no elevador

2.5K 147 11
                                    

Morri de ciúmes, mas resolvi ser educada e tentar conversar com eles..

C:Harry,é você?

H: Meu Deus, Caroline.. Você está linda, quando tempo!

C: haha obrigada, pois é, faz tanto tempo que não te vejo.

H: Felicity, essa é a Caroline, e Caroline essa é a Felicity.

F: Prazer em conhece-la, Harry me falava muito sobre você, vocês eram melhores amigos, certo?

C: Ainda somos né Harry?

H: Claro, somos amigos de infância, passamos por vários momentos juntos.

F: Harry, vamos indo meu amor, quero ir na praia ainda hoje, você sabe que amo praias

G: Hm, que interessante, também vamos na praia!

H: Então nos vemos , bjs

C: Okay, xau Hazza!

H: Xau Cah

F: xau, foi um prazer conhece-las

G:Xau,até mais!

Fomos correndo para nosso apê

G: Que garota falsa, deu uma vontade de bater na cara dessa sem vergonha.

C: Ela parece ser bem educada, porém não gosto dela...agora o Harry continua lindo..e aqueles olhos verdes '-'

G: vamos logo nos arrumar!

Colocamos nossos biquinis e fomos todos juntos para a praia

Entrei na água, meu pé paralisou e não conseguia pisar mais no chão, começei a me afogar..

G: MEU DEUS, ALGUÉM SALVA ELA..

Harry saiu correndo e me tirou da água..

G: Vai ter que fazer respiração boca a boca, ela bebeu muita água!

Eu estava meio tonta e lembro que Harry colocou seus lábios nos meus, pois eu estava muito mal e tinha bebido muita água.

H: Você nos assustou,nunca mais faça isso Cah!

G: Você tá viva graças ao Harry!

Eu não conseguia falar nada nesse momento,Harry nos levou embora e a Felicity foi trabalhar.

Entrei no elevador com Harry, afinal cadê a Gabi?..  o elevador trava e as luzes se apagam, com o susto pulei no Harry, ele sabe que morro de medo de escuro e começou a rir pela situação.

C: Ah, obrigada Styles!

H:Sabe que sempre que precisar estarei aqui pra te salvar Cah!

C: e a felicity?

H:kkk ta com ciúmes?

C:Eu? não,só queria saber o que você viu nela

H: hahaha e o que você viu no Josh?

C:kkkkk saudades de você ~abracei o hazza~

H: Gosto de você Caroline, não como amigo..

C: Sério?

H: A Felicity está comigo porque você me deixou, depois daquele dia que você me beijou começei a gostar de você, só que você só falava do Josh, então viajei, me mudei pra cá para tentar te esquecer

C: Nossa! olha o elevador voltou ao normal,tenho que ir!

H: Não foge de mim Cah, quero que independente do que eu falei agora sejamos amigos.

C: Sim, não quero acabar com nossa amizade, e pode ter certeza que independente do que você falou agora, vou continuar sendo sua amiga.

Antes de eu ir embora, o Hazza me segurou pelo braço, me puxou pela cintura e me deu um selinho..

Apaixonada por Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora