Chegando em casa fui direto pra minha cama...
C:Ai meu Deus,esqueci que tenho que falar com a Gabi.
Peguei meu iPhone e disquei o número da Gabi..
C:Gabriella Malik,posso saber pq você não está em casa?
G:Claro,estou na boate'
C:BOATE?
G:Isso.
C:Você não foi trabalhar?
G:Fui despedida..aí resolvi me divertir um pouco,como vocês estão?
C:Estamos bem,ei senhorita quero ver você em casa antes das 2 hrs..
G:Okey mamãe.
C:Esqueci de avisar que vamos dar uma festa surpresa para seu irmão,esteja acordada as 7 da manhã pra irmos comprar as coisas,arrumar a casa e botar o plano em prática'
G:Pode deixar,mas que plano?
C:Amanhã eu conto,se comporta aí hein..bjs '
G:Ok,bjs!Acordei,fui ao banheiro...escovei meus dentes,peguei uma blusa preta de renda atrás..coloquei um short jeans claro,fiz um rabo de cavalo e uma make basica com um gloss rosa.
Hoje seria um grande dia,pois amo festas..o lado ruim é que vai ser um dia cansativo :(
Ouvi a campainha tocar,desci as escadas e atendi a porta...
G: Vaquiinhaa quanto tempo!
C: Kkkkkk,nem foi tanto assim..
G: Conte-me sobre a festa do meu maninho.Sentei no sofá e começei a contar o plano para a festa surpresa do Zaza...
G: Adorei
C: Agora temos que ver os preparativos,vou fazer umas ligações e colocamos o plano em prática ;)
G: Vai lá,por enquanto vou comprar o presente.
C: Tá bom,bjs vaca 'Peguei meu iPhone e liguei para a Taylor...
T: Oi querida
C: Oi,o Harry ta aí?
T: Tá sim,quer falar o que com ele?
C: Passa logo para ele,é importante '
T:Ok,vou ligar no autofalante,um momento..
C: 'vou ligar no autofalante,um momento' (disse imitando a voz irritante dela )
T:Disse algo?
C: Não.
H: Heey
C: Oi Harry,passa aqui em casa,se quiser vir também Taylor pode vir,quero ver as coisas para o aniversario do Zaza.
H: Hm,tá bom
C: Vou desligar pq ele ta chegando,bjs.
T:xau.
H:Bye.Desliguei a chamada e fui resolver os preparativos..
Aluguei uma casa com piscina,era enorme e linda..
Comprei as bebidas,as comidas,as luzes de boate,enfeitei a piscina,contratei um Dj para a festa,fiz a lista de músicas,fechei a casa e fui comprar o presente para ele.Passei por uma loja de marca e vi uma roupa a cara do Zayn,era um tipo de roupa de bad boy...perfeita,é óbvio que eu comprei.
Depois vi uma pulseira escura da amizade,resolvi comprar também.
Cheguei em casa exausta,toquei a campainha pq o Zayn já devia estar lá...
Z:Boa tarde pequena. 'me abraçou'
C: Boa tarde Zaza.
Z:Estás linda hoje.
C: *corei* Obrigada,você também está.
Z: A Taylor,o Harry e a Gabi estão aqui,e eu estou de saída,vou comprar algo para comer. 'me deu um beijo no rosto ' e corei de novo
C: okey,bjs.Quando ele saiu eu corri para falar com eles,sentei no sofá e contei tudo.
G: Vc fez tudo isso sozinha?
C: Yep,gostaram?
T: Achei muito legal.
H: e agora?
C: Vamos nos arrumar,dps passo o endereço para vocês,eu e a Gabi que vamos terminar o plano
G: okey chefe,oq devo fazer?
C: toma a chave 'entreguei para ela e passei o endereço ' vai lá,arruma as coisas,e recebe o Dj que já deve estar chegando,leva sua roupa,toma banho lá mesmo e recebe os convidados.
G: E você? vai fazer oq?
C: o resto vcs vao saber depois,vai lá!
G: to indo.
H: e nós?
C: a Taylor também vai receber os convidados junto com a Gabi.
T:ok,e o Hazza?
C:vai levar vcs, eu e o zayn vamos depois de táxi.
H: to gostando nada disso.
T: pq amor?
H:Zayn e a Cah..sou o best dela e me preocupo..apenas isso.
C: Relaxa Hazza..bem tá quase na hora,vou me arrumar.
H:estamos indo,bjs!
C: beijos ''Eu sei que eu mudei o plano do aniversário,mas é pq eu achei melhor assim '
Tomei um banho,e fui me arrumar...coloquei um vestido preto justo que marcava meu corpo,fiz mais cachos nos meus cabelos,passei um batom vermelho,coloquei um salto alto preto,passei um perfume muito cheiroso e fiz uma make para noite,eu fiz os últimos retoques e desci.
Z: Pra que tudo isso?
C: Hahaha,Zayn eu preciso que você se arrume,vamos sair hoje.
Z:Vamos aonde?
C:Surpresa...
Z: Hm,okey.
C;Vou te esperar aqui em baixoDepois de 50 minutos ele aparece...
C:Voce demora muito
Z: Nem tanto,é o cabelo!
C: kkkkk vamos.Entramos no táxi e no caminho eu liguei pra Taylor e disse que já estava chegando,pra preparar a surpresa.
C: Zayn vou colocar essa venda nos seus olhos e só vou tirar quando vc chegar.
Z: Hm,tá estranho isso.
C: Shiiu fica quieto.Saímos do táxi e chegamos na porta,toquei a campainha e a Gabi abriu a porta,nesse momento todo nos gritamos:
_SURPRESAAA!
VAI TER A PARTE 2 DA FESTA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por Harry Styles
FanfictionMe chamo Caroline eu e minha melhor amiga Gabi sonhamos ir para Londres... Estou apaixonada por meu melhor amigo Harry Styles, ele tem uma banda e é muito lindo. Nós éramos muito amigos, porém certo dia ele viajou e nem disse pra onde iria...ele ain...