QUEM SOU EU?

39 9 72
                                    

PRESENÇA:

Q.D Kapopeiro...

Como eu disse que postaria facts sobre mim, assim será feito sz

Eu tava escrevendo os facts no Color Note, só q aí aquela merda fecho e n salvou nada aaah

Deu uma raiva.. Mas td bem. Espero que eu n tenha me esquecido de nada...

Vamos às curiosidades...

1-Meu nome é Hellen. Qdo eu era pequena, odiava esse nome. Pq? N sei, apenas odiava.

2- Tenho 1,69m de altura. Senpre fui gigantona. Desde os 9 anos, tinha gente q pensava q eu era namorada do meu pai... Só pq eu sempre tive cara de mais velha, e ele atualmente tem 38 anos, mas tem cara de 30...

3- Sou muito sincera... O q me faz ser insensível as vzs. Minha sinceridade me assusta. Como no dia em q eu tava tentando convencer a minha mãe de aprender a dançar kpop, como exercício, pq ela ta acima do peso, e n faz exercício. Fui tão sincera q ela disse q eu a chamei de gorda, doente (ela tem pressão alta), velha (foi qdo eu disse q ela n perde peso só arrumando a casa).. N foi oq eu quis dizer, mas dei entender. Foi sinceridade, ue!

4- Nunca fiquei depressiva.

5- Me abalo com coisas banais. Ex.: Alguma história minha, quando eu leio, eu choro, filmes, vulgo Titanic e Uma Prova De Amor, MVs..
Mas não choro quando alguém que eu amo, morre. Sou esquisita mesmo, pode falar.

6-As vezes eu sou muito agressiva. Posso ser qdo eu quiser, na vdd.

7- Qdo n to com vontade de ir pra algum lugar, coloco a roupa mais simples, n passo maquiagem, e vou. Se n to com vontade de me arrumar, pra que vo me encher de maquiagem?

8- Quando eu n to bem, eu demonstro. Minha mãe é minha melhor amiga nesses momentos.

9- Meu tipo ideal de homem é o TOP (bigbang)... Um homem alto, mais q eu, claro, mais velho (acima de 5 até 15 anos de diferença), voz grossa (a voz, suas maldosas huehuehue), olho bem escuro e chamativo, estilo formal, e q fique bem de terno neh kshkshks ui

Meu homem dos sonhos *u*

Mas se pintar um baixinho e forte, de voz fina, estilo Taeyang, na minha vida eu quero *u*

10- Tenho uma cachorra q é como a minha filha. Se chama Liza.

11- tem uns 5 dias q eu perdi uma cachorra, se chamava Layla, em maio perdi meu avô, foi morte súbita, e uma semana depois, perdi minha Calopsita, a Yuri. ESSE ANO TA UMA MERDA.

12- Não tenho nenhum tipo de preconceito, e nunca vou ter. Cada um é como quer ser, e pronto.

13- Tenho um irmão que completa as músicas... Tipo, Quando eu digo: wow... Ai ele grita: FANTASTIC BABY!

Sério, eu podia nem ta pensando na música, ele ja completa pra mim, mesmo sem gostar de kpop.. Amo ele. Tb, qdo eu falo BOOM, ele grita: SHAKALAKAAA!

14- Tenho mais dois irmãos gêmeos, q foram adotados com três dias de vida, pelos meus pais. Sim, três irmãos.

15- Me irrito facilmente. Qdo eu recebo uma crítica, me da uma raiva. Pior qdo é uma crítica idiota.

16- Odeio q comam de boca aberta perto de mim.

17- Odeio as cores rosa e coral.

18- Amo azul e preto.

19- Tenho tipo um sonho de cortar meu cabelo igual o do Daesung, só q ele é mt grande, ent eu sei q eu me arrependeria, pq foram quatro anos pro cabelo crescer.

Diário KapopeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora