O dia finalmente amanhecia calmo e tranquilo, porém ao caminho do santuário visívelmente daria para notar-se rochedos destruídos e espalhados ao redor do lugar, um cavaleiro de ouro estava à encarar um jovem que buscava emanar seu cosmo de forma bruta, era ele a causa de tal ocorrido?, ou seria causada pelo cavaleiro de ouro?.
__Não acredito que Hyori teve esta audácia de me fazer babá, justo à um garoto tão fraco que mal sabe emanar o seu cosmo.
__Cala a boca!, seu velho idiota...eu já disse que eu vou conseguir!.
Neste momento percebe-se que, o cavaleiro de ouro de Leão Bushido cumprio com seu dever de treinar o garoto Lucyen que está sendo tão rude quanto o próprio cavaleiro...o cavaleiro de ouro retirou seu elmo mostrando-se completamente sua aparência. Era um homem moreno de cabelos curtos e arrepiados de cores douradas, seus olhos eram azuis-celestes e tinha uma barbixa ao encontro de seu queixo, seu olhar estava severo e não pegaria leve com o garoto por apenas ser uma criança, achava que desta maneira seria mais eficiente em ajudar o garoto, estava sentado sobre uma rocha de braços cruzados observando o jovem.
__Veja bem, a primeira coisa que eu falei quando cheguei neste lugar com você era de que você começasse a esmurrar estes rochedos, mas, você quase não foi capaz disso...oque você fez?, só partiu milímetros pedaços desta rocha isto é uma piada?, muitas crianças não seriam tão fracas assim como você.
__Seu velho maldito, você só me pedio pra fazer isso!, não me deu nenhuma explicação sobre o que é o cosmo ou...
Agora o real motivo do ocorrido estava esclarecido, Lucyen explicava uma forma fora de lógica de iniciar seu treinamento pois apenas estaria sendo mandado fazer isso, Bushido suspirava fechando seus olhos aceitando que na forma bruta o garoto não conseguiria...Lucyen era uma criança que queria aprender antes de interagir, ao contrário do seu irmão, o jovem tinha cabelos escurecidos e mechas amarronzadas, seus olhos eram avermelhados e neste momento estavam centrados ao cavaleiro de ouro.
__Entendo, então você quer aprender, entender e então interagir. Pois bem...eu o lhe explicarei desde o início, mas, primeiro quero que conheça nosso motivo de lutarmos...ela chegou ontem e eu mesmo me encarreguei de trazê-la aqui, Sayumi venha até aqui tenho um amiguinho que quero que conheça.
__"Amiguinho?..."
Neste momento enquanto Lucyen manteve este pensamento em sua cabeça, uma garota de cabelo curto de cor violeta e vestida com roupas formais apareceria diante de ambos, seus olhos eram esverdeados e calmos, seu rosto era liso e sua pele era rosada, a garota de nome Sayumi se avermelharia ao ver um garoto junto ao cavaleiro. O jovem mantinha seus olhos vidrados ao encarar algo tão belo, mantinha sua boca aberta corando levemente.
__E-erh, olá...
__Ah, oi...
Os dois se respondiam envergonhados, rapidamente desviaram o olhar um do outro. Bushido os olhou arqueando sua sobrancelha esquerda e alargando seu sorriso em seu rosto prestes a rir ao encarar o jovem.
__Oh...Lucyen, você está bem vermelhinho não acha?.
__U...urusai!.
O jovem gritou com o cavaleiro com o intuitivo do mesmo fazer silêncio, o jovem estava envergonhado por estar vermelho ao encontrar uma garota tão bonita, a garota ria baixinho se escondendo atrás do cavaleiro de ouro por estar envergonhada e ser tímida.
__Bom, cadê o motivo que vocês querem proteger a qualquer custo como cavaleiros de ouro?, é a Athena não é?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cavaleiros Do Zodíaco:Jovens Guerreiros
FanfictionEssa história fictícia irá se passar no universo anime/mangá Saint Seiya uma fanfic em homenagem da obra de Masami Kurumada. Em um ano futurístico após 200 Anos da época de Seiya, uma nova Era surge no Santuario onde a história do personagem Sakish...