01-Novas Luzes do Santuario

229 9 6
                                    

O dia amanheceu calmo e tranquilo na Grécia, era de se esperar que após tantos anos de guerra que o santuário havia passado antigamente não ter uma era em que muitas pessoas estivessem confortadas por dias de paz que percorrem por todo o santuário, hoje era dia de torneio de aspirantes à cavaleiros de bronze e claro todos estavam empolgados ao ver lutas incríveis serem feitas diante de seus olhos. pela calçada daria para ver duas crianças correndo até o torneio onde esperavam dar aquela "espiadinha" na luta dos aspirantes, chegando lá olhavam pelas brechas do camarote a luta que logo daria-se início.

A luta começou com extrema violência os dois aspirantes com vários contra-golpes e socos devastantes de energia cósmica e como sabem Seus punhos são capazes de rasgar os céus e seus chutes são capazes de abrir fendas na terra...os dois garotos que assistiam à luta e brigavam entre si buscando ter alguma visão da luta.

__Pen, sai do meio eu quero ver também, sai sai.

O garoto reclamou contra seu amigo o empurrando para o lado tentando ver a luta, estava claro que seu amigo era mais velho e então empurrou o garoto obtendo total visão da arena e logo desviou seu olhar para o outro garoto.

__Fica quieto Saki, eu to querendo ver a luta dos aspirantes...você é um bobão mesmo em se continuar assim você nunca vai ser um cavaleiro ou melhor chegar à ser um aspirante seu chorão.

O garoto caído ao chão após o empurrão de seu amigo mais velho sentou-se e começou a chorar erguendo as palmas de ambas mãozinhas suas sobre seu rosto, o amigo mais velho suspirou e começou a gritar com o garoto que chorava sobre o chão.

__Argh!, cala a boca Saki para de chorar seu idiota!.

A plateia se estremeceu com um grito de guerra com a Vitória de um dos aspirantes como se estivessem torcendo para o mesmo, a criança mais velha desviou seu olhar para a brecha notando que perdeu a luta dos aspirantes. Pen desviou seu olhar furioso para Saki.

__Ta vendo?, olha o que você fez...desgraçado.

Dois cavaleiros de ouro se aproximavam da arena, seus objetivos eram de olhar quem seria o novo cavaleiro de bronze do santuário e claro que eles estavam interessados em saber quem seriam os novos protetores de Atena, eles olhavam duas crianças que pareciam descutindo entre si. Com o intuito de parar tal "briguinha" o cavaleiro de áries se encaminhou de ambos enquanto o cavaleiro de libra se dirigia ao coliseu, enquanto isso os garotos continuavam com a briga.

__Toma essa, Pen seu idiota.

Saki que continuava a chorar continuou o conflito com o seu amigo mais velho Pen, logo o garoto reagiu direcionando seu punho fechado ao Centro da cabeça de Saki o socando naquela região onde logo um galo crescia sobre aquele lugar como uma enorme batata e então Saki voltou a chorar. Neste tempo o cavaleiro de áries chega ao local.

__Seu maldito.

Diria Pen enraivecido pelo ocorrido.

__Ora, este lugar não é para crianças como vocês...o que fazem neste lugar?, não me digam que saíram do vilarejo e vieram até aqui?.

Perguntaria em dúvida o jovem cavaleiro de áries que estava sorrindo à frente dos garotos que estavam em um repentino conflito.

__Meu nome é Lucyen Pendragon, e o bebê chorão aqui é Sakishima...meu irmão mais novo.

O jovem cavaleiro de áries sorria e se ajoelharia perante os jovens garotos alí, Saki se levantaria após parar de chorar e caminhou até Pen ficando ao seu lado e ambos encaravam o cavaleiro de áries ajoelhado à sua frente.

Os Cavaleiros Do Zodíaco:Jovens GuerreirosOnde histórias criam vida. Descubra agora