-Vocês iram ter que fingir que nossos homens são seus namorados.
A Thata começou a rir alto. Olhamos pra ela sem entender nada.
-Porque o motivo da risada Thamires?- O garoto olha pra ela.
-Osh ela não pode rir?
-Garotos por favor, vocês não tem mais 5 anos!
-Eu posso não ter 5 anos, mais não sou infantil que nem seu amiguinho aí. -Encaro o garoto. Vamos embora Thamires!
-Quem liberou?
-Você é quem para mandar em mim, mesmo?
-Deixa elas, seus pais vão conversar com vocês quando voltarem! Muito obrigado pela atenção.
Saímos da sala do meu pai, Thamires tagarelava.
-Muito obrigada pela atenção.- Imitava o homem.
Dávamos risadas, nossos pais nos olhavam. Ficamos sérias em seguida para eles pensarem que estamos bravas.
-O que vocês têm na cabeça?
-Meninas, a gente sente muito...
-Vocês não sentem nada! Se sentissem não iria nos obrigar a casar com uma pessoa que a gente nem conhece!
-Apesar que aquele garoto é um gatinho.
-Calada Thamires!
-Amores, isso é pra pagar uma divida, se não aceitássemos a gente iria perder vocês por bem ou por mal.
Os homens apareceram atrás indo em direção à porta e ir embora. No momento em que o garoto estava passando pela porta ele olhou pra trás e deu um sorriso maravilhoso, de se derreter para minha irmã. Eu fiquei tipo: Porque? Ela nem é tão bonita assim.
-Eu ACEITO!- Thamires fica animada do nada e começa a gritar eu aceito.
-Aceita o que minha filha?
-Pensa comigo Bea, vamos viajar, ter uma faculdade paga, namorados gatíssimos.
-Mais Thata, eles não vão amar a gente de verdade, e outra a viajem não vai ser perfeita como a gente sempre sonhou, porque esses guris vão ficar na nossa cola a viajem inteira!
-Aff
-Garotas, eu e sua mãe conversamos, vocês vão partir amanhã, vocês vão acordar às 6:30 e vão direto para a mansão deles, vão tomar café lá e embarcaram as 8:15.
-Nossa, quem disse que EU Thamires vou acordar 6:30? Não vai dar tempo de dormir direito, vou ficar com olheiras! -Thamires arregala o olho para meus pais.
-Sério que essa é a sua preocupação do momento? -Encaro a Thamires brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Divide Of Love ❤️
Novela JuvenilBeatrice e Thamires são duas irmãs com pais humildes e com um passado nada legal, eles tiveram que enfrentar umas coisas no relacionamento deles que só um único homem poderia os ajudar, num passe de mágica o homem os ajudam, só que um simples "obrig...