••••••••••Beatrice On••••••••••
Acordo, aperto o botão de ligar no meu celular e vejo a hora, só dormi uma hora, me espreguiço e tomo coragem para levantar, mais alguém me faz despertar mais rápido.
- BEAAAAAAAAAAAAAAAA.
- Cala a boca Thamires, eu estou dormindo.- Esfrego meus dedos nos meus olhos.
- Desculpa meu amor.- Ela faz sinal de rendição e me dá um beijo na bochecha.
- Mais fala, o que você quer?
- Meu boy apareceu AAAAAH- Ela bate palmas.
- Hum, qual é o nome dele?
- Nossa que desanimo Bea, o nome dele é Matheus, ele tem 17 anos e é só isso que eu sei.-Ela pausa e abaixa a cabeça.- Ele sabe quase tudo sobre mim, o resto ele disse que só vou descobrir quando chegar lá.
- Nossa Thata que chato.
Fica um silêncio, até que ela quebra ele.
- Já arrumou suas malas?
- Só a que vai despachar e você?
- Também.- Ela sorri.- Promete que vamos nos encontrar na nossa estadia lá?
- Claro que sim.- Sorrio pra ela.- Vamos comer algo? Estou morrendo de fome.
- Yeah.
Levantamos e fomos até a cozinha, minha mãe estava encostada na bancada meio abatida e branca.
- Mãe? O que aconteceu?
- Nada filha.- Ela sorri pra mim, tive certeza que era falso.
- Uhum, você quer que eu e a Thata faça algo pra você comer?
- Não meu amor, muito obrigada.- Ela sorri outra vez e sai da cozinha.
- Ela claramente não está bem, e não sabe fingir.- Eu e a Thamires damos risada
- Vou fazer pão com Nutella Okay?
- Tá bom Thamires, eu vou falar com o papis.
Ela acena com a cabeça como um sim, eu saio da cozinha e vou direto pro escritório do meu pai. Bato na porta e escuto um entra soado do outro lado.
Entrei na sala e vejo meu pai com um copo e dentro tinha um líquido acredito que seja Whisky.
- Pai...-Entro com a cabeça baixa.- Eu preciso falar com você.
- Fale Beatrice.- Meu pai levanta meio bambo, já está bêbado, e pega mais bebida.
- Primeiro para de beber!- Tento pegar o copo da mão dele mais ele é rápido e alto.
- Me deixa Bea! -Ele começa a chorar, me espanto. -Eu sou o pior pai do mundo.
Aí começou a história de eu sou o pior pai do mundo. Eu sentei na cadeira marrom de couro atrás da mesa do meu pai.
- Pai, o senhor não é o pior pai do mundo coisa nenhuma. Você é o meu pai, e eu te amo.
- Sou sim Bea, que pai que manda as duas filhas únicas para ir e casar com garotos que elas nunca viram na vida por causa de uma dívida.
Estava escutando meu pai com um ouvido só e outro parecia que estava no mundo da lua. Mandei uma mensagem pra Thamires pedindo pra ela correr pra cá para escutar aquilo junto comigo. Ela veio correndo e nem bateu na porta.
- Olha pai, e eu e Thata não entendemos porque você e a mamãe colocaram essa dívida em cima da gente, não temos nada haver com isso, parece que colocaram o peso e a culpa em cima da gente. Agora para de se culpar, você não é o pior pai do mundo coisa nenhuma, foi você que me colocou no meu lugar quando eu faltei respeito com o senhor, foi você e continua sendo você que batalhou e batalha tanto para trazer o que eu e a THAMIRES pedimos, você aceitando ou não aceitando é o melhor pai do mundo! Agora levanta dessa cadeira e para de beber porque beber não vai levar você para lugar nenhum, só vai estragar seus órgãos.- Levantei e fui até meu pai, beijei sua bochecha e dei um beijo na bochecha dele, ele já estava chorando rios, Thamires fez o mesmo, pegamos a mão dele e o levamos para cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Divide Of Love ❤️
Teen FictionBeatrice e Thamires são duas irmãs com pais humildes e com um passado nada legal, eles tiveram que enfrentar umas coisas no relacionamento deles que só um único homem poderia os ajudar, num passe de mágica o homem os ajudam, só que um simples "obrig...