Já se passaram uma semana que estou conversando com o Miguel e não sei porque mas não consigo parar de conversar com ele. Já falamos sobre ficar, namoro, família, amigos, escola, trocamos fotos e a cada dia estava me envolvendo mais até que ele me disse que estava namorando uma menina e isso me fez chorar, coisa que nunca fiz na vida foi chorar por alguém nem quando terminei meu namoro com o Vinícius. E com isso a Laura veio aqui em casa por um milhagre e quando fui no banheiro ela já tava conversando com um amigo do Miguel que ele havia me contado dele, eu simplesmente quis matar a Laura.
- Sua idiota porque você fez isso em conversar o Vicenteeee. Gritei pegando o not da mão dela.
- O que foi Gabiii quem é esse Vicente pra você ficar assim, desculpa eu não sabia que não podia conversar com ele. Você sabe que não posso conversar com meninos. Disse Laura.
- Ele é o amigo daquele que te falei o tal do Miguel Henrique que nós estava conversando e eu acho que tava afim dele, mas ele ta namorando uma menina mais bonita que eu. Falei triste.
- Ahh não sério isso? Eu duvido que essa garota é melhor que você, mas me desculpa. Até que esse Vicente é legal gostei dele. Disse Laura
- AFF pelo amor Deus Laura kkk. Mas já que você fez a pachorra de conversar com ele eu vou tirar uma duvida.
Facebook on
Eu: Vc é amigo do Miguel né?!
Vicente: Sim pq?
Eu: n ND. Ele ta mesmo namorando?
Vicente: Ta sim.
Eu: ah soh
Vicente: mas se eu n me engano ele me disse q iria ficar cm vc se n fosse por ela
Eu: Hum legal. Mano na real eu confesso q to mo afim dele mas ele me disse q tava namorando e tbm to quase me mudando e n qro me envolver cm ngm.
Vicente: Noss q pena em.
Eu: É difícil né
Facebook off
- Ai porque você parou de conversar. Reclamou Laura
- Ai chega Laura se você quiser pega o seu facebook e conversa você com eleee. Agora por favor me deixa sozinha. Pedi.
- O que foi Gabi você não é assim?!! To indo, quando tiver melhor me chama. Disse Laura pegando a bolsa dela.
Fiquei puta de raiva de saber que o Miguel tava realmente namorando e até joguei minha amolfada de gatinho na porta.
- Agrhhh que odioo de mim. Nem nunca vi esse imbecil e estou desse jeito, o que esta acontecendo comigo. Gritei sozinha dentro do quarto.
Me deitei na cama com tudo e chorei por esta gostando de uma pessoa que nunca vi. E nessa hora o celular super bosta que ganhei da minha prima toca e vejo que é o Vinícius.
Ligação on
Eu: Que foi Vinícius não estou em um bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundo Diferentes
Teen FictionA história conta de dois jovens que se conheceram pela as redes sócias e sem ao menos ter se visto se apaixona e se encontra e vive um amor as escondidas porque ele é um vagabundo e ela é uma dama. Gabriela esta preste a mudar de cidade pois os seus...