GRANDE NOVIDADE

11 0 0
                                    


Não sei por onde começar então vamos lá...

Desde muito pequena sempre gostei muito de escrever, antes mesmo de aprender a ler e escrever vivia andando pra baixo pra cima com algum caderninho e caneta na mão, na qual ficava rabiscando, dizendo que estava escrevendo alguma história, embora ainda não fazia ideia do que queria ser quando crescesse. Assim que aprendi a ler e escrever, comecei escrever poemas, citações com temas de ambiente, natureza, sonhos e etc, lembro que minha primeira historinha em formato de Gibi (era apaixonada nos gibis da Turma da Mônica) que fiz foi a da abelhinha na qual hoje nem lembro qual foi o desfecho da historinha, só lembro da minha vó elogiar dizendo que tinha ficado bom o que era bem suspeito né, porém isso me motivou a continuar escrevendo mais e mais, depois da abelhinha vieram varias outras histórias infantis. Na medida que ia crescendo ia percebendo que escrever não era apenas um hobbi e fui entendo que era muito mais que isso, depois de pesquisar e sonhar em fazer várias profissões como toda criança sonha, decidir o que queria estar nos meios dos livros, literatura, escrever, até pensei ser professora, atriz, cineasta e por fim encontrei minha outra paixão que é o jornalismo tanto que agora estou terminando o 1° período de jornalismo. Meu primeiro livro da Wattapad foi "Perci" que no caso podemos perceber muitos erros ortográficos, um pouco sem contexto, afinal ainda não tinha pratica em escrever corretamente ou organizar minhas ideias. Então fiz o meu segundo livro " A dama e o Vagabundo", e pra falar a verdade a ideia de escrever ele surgiu quando tinha uns 14, 15 anos e estava vivendo algo parecido como a história do Miguel e da Gabi de conhecer alguém na net etc, embora no decorrer da história fui criando e tirando ideias da minha cabeça que no caso muito difícil eu ficar sem ideias novas para uma nova história diferentes. Quando resolvi publicar nunca cheguei a imaginar que meu livro chegaria tantas visualizações e a cada vez que ia aumentando as vizu, vocês curtindo, comentando, meu coração enchia de alegria, pensava que cada vez mais estava chegando mais perto de realizar um grande sonho que é publicar um livro...

Bom sempre sonhei em publicar um livro físico e embora esse sonho de fato ainda não se realizou, a pouco tempo atras recebi uma proposta de postar esse livro na plataforma Dreame.

Confesso que fiquei com um pé atrás, pesquisei sobre a plataforma, conversei com algumas outras escritoras que havia postado seus livros lá na qual é uma plataforma que você tem que pagar pra liberar os capítulos, gostei da ideia e resolvi arriscar. Portando com uma dor no coração até cheguei a chorar um pouco, porque né a pessoa aqui é meio chorona kkkk, enfim vou estar retirando os capítulos da wattapad deixando alguns para degustação o resto vocês encontra lá no Dreame e pra vocês leitores fieis que amaram "A dama e o Vagabundo" no qual agora se passou a chamar "Dois Mundo Diferentes, peço que me de uma ajudinha lá, curtindo, mostrando pros amigos, irmãos, namorados, namoradas, primos, é um grande passo que estou dando.

Meu nome lá no Dreame é Mary Eva Fernandes

Ou também pode estar procurando por Dois Mundos Diferentes

Dois Mundo DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora