Primeiro Encontro

1.3K 68 2
                                    


Miguel narrando

Comecei a namorar a Samara mas sinceramente nem sei porque. Eu não gosto muito dela e depois que conheci uma mina no face chamada Gabriela de Alcântara começamos a conversar e desde então não paro de pensar nela, quando estou conversando imagino ela comigo eu podendo beijar, fazer carinho, poder ver um filme e tal coisa que eu deveria fazer com a Samara mas com a Gabriela na cabeça não dá. Apesar da Gabriela ser mo riquinha e as vezes chega ser mimada eu acho que to afim dela, mas como sempre eu fiz merda e contei que tava namorando e ela voltou com o ex. O pior é que não sei se ela gosta de mim, mas esses dias tivemos uma pequena discussão porque contei que fui ver uma amiga se apresentar e ela meio que ficou com ciumes mesmo a Marina sendo lésbica e então fico na duvida se ela gosta ou não.

Gabi narrando


Depois da escola, almocei e fui deitar e tentar dormir quando minha mãe entra no quarto. E tivemos uma briga feia, apesar que não costumo brigar com ela.

- Gabriela arruma suas coisas que semana que vem vamos mudar, não aguento mais ficar nessa casa. Disse minha mãe.

- Me deixa eu ficar aqui, eu posso cuidar dessa casa, eu tenho tudo aqui, meus amigos, escola e agora que voltei com o Vinícius. Pedi implorando

- Chega Gabriela enquanto você for de menor terá que ir comigo onde eu for. E além do mais não quero pagar pensão pro inútil do seu pai. Disse minha mãe..

- Foda se eu não vou me mudar com você. Quero ficar aquiiii com meu paiii gritei.

- To vendo que você é igualzinha o seu pai. Gabriela eu que mando em você. Disse minha mãe me dando um tapa no rosto e saindo do quarto.


Peguei o celular de bosta da minha prima e chamei o Miguel, não tava nem ai se ele fosse um bandido ou não e seria bom pois já me matava de uma vez, então perguntei se podia ir na casa dele.

Facebook on

Eu: Mano eu posso ir na sua casa?

Miguel Henrique: Pode kkk agr?

Eu: sim. Preciso sai desse inferno um pouco.

Miguel Henrique: OK mas minha mãe esta em casa hoje.

Eu: td bem prometo me comportar como gente normal. Kkk passa o endereço.

Miguel Henrique: Vila dos Lavadores 1125

Eu: OK to chegando ai.

Facebook off​


Troquei de roupa correndo. Puis um short jeans, uma blusa preta dos Ramones, uma rasteirinha, arrumei meu cabelo, passei um batom cor de boca, peguei um pouco de dinheiro, meu celular e pronto. Estava saindo quando minha mãe me chamou.

- Onde vai Gabi? Perguntou minha mãe.

- Andar um pouco e sai desse inferno. Não tenho hora pra voltar. Falei abrindo a porta.

Dois Mundo DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora