A descoberta !

526 35 5
                                    

Depois da aula Marinette foi direto para sua casa .

Marinette: aí tikki , estou tão cansada , ontem eu nem dormi procurando você. ..

Tikki: acho melhor você dormir!

Marinette: tudo- eu bocejo- tudo bem tikki , mas me acorde mais tarde !

Tikki: certo !

ADRIEN

Depois da aula fui direto para casa pois o precioso queijo do plagg tinha acabado , e ele não parava de me perturbar dizendo que estava com fome, depois que chegamos logo peguei um pedaço bem grande de camenbert e coloquei no sofá do meu quarto para ele comer .

Adrien: plagg... as vezes eu penso que você é um rato - dou risadas baixas .

Plagg: ei , eu sou bem mais lindo!

Depois vou fazer o dever de casa e acabo ficando com muito sono e vou dormir .
Algumas horas depois eu acordo e vejo plagg dormindo , então aproveito para ir tomar um banho .

MARINETTE ON

Estou em um dos melhores sonos quando ouço uma voz extremamente fofa e quando abro os olhos vejo tikki .

Tikki: nossa até quem fim , eu estou tentando te acordar a meia hora !

Marinette: que horas são?- pego meu celular e vejo que já são 20:30 .

Tikki: acho melhor você molhar seu rosto e ir fazer o seu dever !

Marinette:você tem razão!

Depois que fiz o dever fiquei conversando com tikki e fui para a varanda ver a lua que estava linda.

Marinette: o que você acha de irmos ver a lua lá da torre eiffel?

Tikki: mas já está tarde , e até chegarmos Lá já vai estar muito tarde ..

Marinette: e que tal se a Lady bug desse uma ajudinha em questão ao transporte ?

Tikki: bem pensado , então vamos !!

Marinette: tikki, transformar .

Depois que eu me transformei fui para a torre eiffel quando cheguei lá na pontinha me destransformei e fiquei olhando a lua que estava mais linda lá de cima .

ADRIEN ON

Depois que tomei meu banho plagg acordou e ficou pedindo mais queijo então depois que ele comeu bastante queijo e eu jantei eu decidi olhar a cidade, entao me transformei , depois de um tempo olhando todos os lugares ,olhei para a lua e vi que ela estava muito linda então decidi ir para a torre eiffel para apreciar a vista , quando cheguei lá na ponta me destransformei e quando viro para traz vejo .....MARINETTE !!

Adrien: MARINETTE!

MARINETTE ON

Quando ouço uma voz atrás de mim fico arrepiada e olho para traz ..... É o ADRIEN !

Marinette: adrien !!- falo assustada - c-como você com - seguiu subir aqui ?

Adrien: e você?

Nós dois ficamos confusos !

Marinette: f-foi uma escada !-chutei a primeira coisa que passou pela minha cabeça! !

Adrien: que escada ?

O adrien é o amor da minha vida, mais não posso contar para ele que sou a Ladybug !!O que eu fasso ?

Adrien : marinette você está bem ?

Marinette : s-sim , b-bom , antes de eu contar como consegui subir aqui , você tem que me contar primeiro - talvez eu use a desculpa que ele der !!

Adrien: é um segredo ....

Marinette: segredo! - sussurrei .

Adrien: então. ...... Como você subiu aqui ?

Marinette: é segredo !

Então eu fico apavorada de ele perguntar que segredo é o meu eu acabo dando um passo em falso para trás e acabo caindo !!E quando olho para cima vejo adrien se transformar em CAT NOIR !! E ele acaba conseguindo me pegar a tempo ..

Marinette: adrien !!! V-voce é o cat noir !

Cat noir: esse era o segredo- ele fala e eu fico pensando em mil coisas .
Então ele nos leva para um lugar mais seguro da torre eiffel e se destransforma .

Adrien: marinette , você promete que você não vai contar para ninguém, por favor !! Ninguém pode saber !

Marinette: prometo- e quando menos percebo ele me da um abraço, mas eu ainda não acredito que Cat noir é o adrien !!!

Adrien : bom .... Já que contei o meu segredo , que tal você contar o seu - ele fala me carregando para me levar até minha casa , e fico nervosa , claro que vou contar , não seria justo eu saber quem ele é e ele não saber quem eu sou !

Marinette: para eu contar é melhor você parar em cima daquele lugar - falo apontando para cima de um hotel .

Adrien: porque ?

Marinette: acredite vai ser melhor ...- fico super nervosa para contar, será que eu conto ??

Primeiro capítulo da bomb , espero que gostem !

Miraculous-as Aventuras De Ladybug 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora