Depois que nos transformamos eu e cat noir fomos procurar o akumatizado e o achamos rapidamente , e pela nossa surpresa não era à chloe !
Cat noir: quem é você ?
???: olha só quem chegou para completar a teia de pessoas do spider !! haha haha ! - fala um akumatizado com uma roupa toda preta e mais 6 braços de metal , que prendia as pessoas em teias .
Cat noir: mais fácil ela se completar com você nela !!
Então ele começa a nos atacar , eu e cat nos desviamos de seus ataques e aproveitamos a cada ataque para chegar mais perto dele e descobrir onde está o akuma ( usei Muito a palavra ataque ).
Ladybug: cat , o akuma está na revista em quadrinhos presa na cintura dele !
Cat noir: vou tentar pegar !
Então cat e eu vamos ao mesmo tempo tentar pegar a revista mas o spider nos prende com sua teia .
Spider: agora é só eu pegar seus miraculous, haha eu sabia que iria ser fácil mas não tão vergonhosamente fácil haha .
Quando spider ia pegar meu miraculous, cat usou o cataclismo e quebrou a teia , eu logo fui lutar com spider logo depois cat me acompanha e lutamos juntos até que conseguimos pegar a revista e purificar o akuma .
Ladybug e cat noir: zero !
Ladybug: cat seu miraculous está apitando !
Cat noir: vamos ?
Ladybug: só um minuto ! - vou andando até o ex akumatizado.
- Olá , você está bem ????: sim , obrigado por perguntar !
Ladybug: não tem de que , Hn. .........
???: cristian!
Ladybug: cristian ! , bom , já vou indo !
Cristian: até mais !
Então eu e cat vamos nos destransformar em um beco vazio .
Marinette: acho que já vou indo para casa , meus pais devem estar preocupados!
Adrien: até amanhã, My Lady ! Estou contando os minutos para te ver !
Marinette: adrien - dou uma risadinha - eu também ! , Tchau .
Adrien: Tchau! - nos despedimos e fomos para nossas casas , quando chego meus pais já estavam a me esperar .
Sabine: o que aconteceu mari ? Porque você chegou a essa hora sem avisar ?
Marinette: um vilão me prendeu ! Me desculpem .....
Tom: ah entao foi isso , não precisa se deculpar não foi sua culpa filha , pode ir descansar!
- eles me abraçam e depois vou em direção a cozinha pego alguns cookies e vou para meu quarto .Marinette: aqui está tikki - falo a dando um cookie.
Tikki: Obrigada! , marinette você e o adrien estão juntos ?
Marinette: Boa pergunta tikki ...........
Tikki: então?
Marinette: eu não sei ...
Tikki: que confuso !
Marinette: verdade ! , bom acho que mereço tirar uma soneca não é?
Tikki: claro ^-^ ! Mais tarde eu te acordo !
Vou tomar banho, depois me deito e adormeço.
ADRIEN ON
Quando cheguei em casa me encontrei com meu pai .
Gabriel: adrien , porque você chegou a essa hora ?
Adrien: foi um vilão !
Gabriel: eu não quero que você saia da sua escola sem o seu guarda - costas !
Adrien: tudo bem pai ! - eu falo meio irritado . E vou para meu quarto.
Adrien: ele acha que sou uma criança , só pode !
Plagg: acalma aí esquentadinho !
Então ouço alguém bater em minha porta .
Adrien: pode entrar .
Nathalie: adrien , você tem que ir jantar !
Adrien: já estou indo !
Vou até a cozinha e quando termino de comer pego um pedaço de camenbert .
No caminho do meu quarto vejo meu pai entrar na sala onde fica o cofre secreto dele então decido o seguir , fico olhando ele da porta e o vejo abrir o cofre!Gabriel: O QUE? Não pode ser !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous-as Aventuras De Ladybug 2° Temporada
FanficEssa é a continuação do início da 2° temporada criada por mim !! Espero que gostem !