Então acabo dormindo .
ADRIEN ON
Depois que cheguei em casa , eu e plagg comemos e fomos dormir .
No dia seguinte eu já estava pronto e disposto para o dia , pois hoje eu já tomei uma decisão, EU IREI PEDIR A MARINETTE EM NAMORO !!!
Me arrumei , desci as escadas , tomei o café da manhã e fui para o carro , quando cheguei na escola , vi marinette, nino e Alya conversando e fui até eles .Adrien: o-oi Marinette! !!
Marinette: Oi Adrien! ^-^ - ela fala com aquele sorriso .
Nino: iai cara !
Adrien: Oi - nós damos nosso toque com as mãos.
Alya: gente, vocês trouxeram o trabalho que a professora passou ?
Marinette e adrien: AHH - falamos praticamente gritando com as mãos na cabeça .
Marinette: eu não acredito que esqueci !!
Alya: bom , é para apresentar na última aula , vocês tem tempo .
Então eu e marinette fomos correndo para a sala de aula e começamos a fazer nossos trabalhos, sorte nossa que era no caderno .
Eu e marinette usamos uma impressora da escola para conseguir as fotos da nossa família e finalmente na última aula conseguimos apresentar os trabalhos a tempo .
A marinette tirou 10 , e eu tirei 09 porque eu não sabia muito a história da minha família .
Quando o sinal bateu eu fui logo para minha casa me arrumar e marinette fez o mesmo .
Finalmente chega a hora de eu ir busca - la em sua casa , quando chego toco a campainha de sua casa e vejo que é a mãe dela que abre a porta.Adrien: oi dona sabine, eu vim buscar a mari .
Sabine: entre ,eu vou chama - la.
Adrien: Obrigado!
Depois que a dona sabine chama marinette , as duas logo descem e por surpresa , Alya estava lá.
Adrien: nossa ! Você está linda!
Marinette: Obrigada !😊
Adrien: ah , Oi Alya!
Alya: bom pombinhos , vão logo ! Antes do museu fechar !
Marinette: ALYA !
Então abro a porta do carro para marinette e a mesma entra , e logo vamos em direção ao museu .
Nossa estou tão nervoso , ela é tão linda . ' penso a olhando apaixonadamente .😍 até que chegamos no museu .Adrien: você quer ver a pintura que eu mais gosto por aqui ?
Marinette: sim !
Então eu seguro suas mãos e vou correndo até o quadro da monaliza .
Marinette: então é esse ?
Adrien: sim ....
Marinette: é o meu preferido também! - nos dois começamos a rir , as horas foram se passando e eu e marinette ficávamos por um momento olhando as pinturas ,depois nos olhávamos e começávamos a rir .
Foi bem divertido até que o museu já ia fechar então levei marinette para jantar em um dos melhores restaurantes de Paris.Adrien: então, o que vai querer madame ? - falo me segurando para não rir .
Marinette: bom caro senhor, eu vou querer Ratatouille - ela também fala se segurando para não rir .
Adrien: bom , então eu também quero .
Eu chamo o garçom e peço a entrada, e de sobremesa peço petit Gâteal .Depois que comemos vamos para a frente do restaurante esperar o carro chegar e aproveito que estamos a sós.
Adrien: ma-marinette !
Marinette: sim ? - vamos lá adrien Seja forte é só pedir !
Adrien: eu queria te dizer que .....Eu gosto de você desde a primeira vez que eu te vi ( Ladybug) e eu queria saber se você quer ser algo mais que minha amiga .
Então eu me ajoelho ' não estava nos planos mas vou improvisar '
Adrien: Marinette, você aceita namorar comigo ?
MARINETTE ON
Nossa acho que vou desmaiar !!! O adrien me pediu em ......namoro !!
Marinette: SIM !!!! CLARO !!!
Ele se levanta e eu pulo para dar um abraço no mesmo e ele me gira e depois nos beijamos .
Adrien: eu te amo!
Marinette: eu também! ❤
Altora ON
AÍ QUANTO AMORRR 😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous-as Aventuras De Ladybug 2° Temporada
FanficEssa é a continuação do início da 2° temporada criada por mim !! Espero que gostem !